​Confira a programação completa da Festa de 120 anos de Pedregulho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de agosto de 2017 às 10:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Governo investe em evento que terá shows e atividades recreativas na praça central

Sem condições financeiras de realizar a tradicional FEAPP – Feira Agropecuária de Pedregulho, o Governo 2017-2020 decidiu não deixar passar totalmente em branco a comemoração dos 120 anos do Município, no dia 15 e programou uma festa popular e gratuita.

O evento que acontece nos dias 12 e 13 (sábado e domingo) acontecerá na Praça Octávio Quércia, defronte ao Centro Cultural, com atrações musicais, como Almir & Marília, na abertura, seguida de show com os mineiros de Araxá, Emílio & Eduardo.

No domingo, 13, a festa de aniversário da cidade começa logo pela manhã, às 9h, com a Rua do Lazer, tendo atrações recreativas e esportivas, como torneio de pipas, gincana cultural e desportiva e jogos de rua.

Na parte musical do domingo, estão previstas atrações como a Banda Tia Zica, Vinícius Viola & Vinícius Maeda, Trio Forró Copaíba, Fernandinho do Acordeon, Garapava, Bruno Nunes, DJ Henrique Chiarelo e DJ Beh.

O encerramento da parte musical do domingo ficará com a cantora Fátima Leão, uma das maiores compositoras da música sertaneja do Brasil.

O evento é realizado pela Prefeitura de Pedregulho em parceria com a Sociedade FM, que paralelamente aos 120 anos de fundação do Município, comemora seu 7 anos transmissão como emissora comunitária. 


+ Cultura