"Confiar para transformar" é o tema do 4º Congresso Mulheres Virtuosas em RP

Evento é considerado um dos maiores do Estado de São Paulo voltado para o público feminino católico

Postado em: em Cidades

Moninha Quintero, pregadora já confirmou presença no Encontro (Foto: Divulgação)

Dez de novembro, sábado, será um dia de “Confiar para transformar”. Este é o tema e o objetivo do 4º Congresso Mulheres Virtuosas - um dos maiores eventos religiosos voltado para o público feminino no Estado de São Paulo -, que acontece das 8h às 19h, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Nova Aliança). O terceiro lote dos ingressos já está disponível no site www.congressomulheresvirtuosas.com.br.

São esperadas mais de 1.500 participantes católicas, de vários Estados, que buscam viver algo extraordinário com Deus, uma experiência única. Será um dia repleto de reflexão, louvor e adoração onde as mulheres serão transformadas pela palavra de Deus. Caravanas de cidades do sul de Minas Gerais e São Paulo já confirmaram presenças.

Segundo Narayma Saquy, coordenadora do evento, os convidados para ministrar no Congresso Mulheres Virtuosas, são pessoas que possuem dons e unção da oratória, com capacidade de transmitir revelações do Espírito Santo para que vidas sejam mudadas segundo o propósito de Deus na terra. “O Mulheres Virtuosas é mais que um Congresso, é uma experiência única, que irá diretamente na raiz das tendências que temos dentro de nós para o pecado, lutando contra os vícios capitais que nos aflige em busca da purificação interior. Será um dia de transformação pelo Poder do Alto”, conta.

Programação – A edição reunirá católicas para um dia inesquecível Na programação estão os principais pregadores do país como: Moninha Quintero, Fernandinho da Comunidade Cenáculo, Alessandra Santtos, além das cantoras Ziza Fernandes, Adriana Arydes e Lucimare.

“O meu coração se alegra muito com o Congresso Mulheres Virtuosas. Quando acontece uma união de mulheres, com diferentes histórias para viverem um momento da presença de Deus é gratificante. A palavra nos garante que, onde dois ou mais estão reunidos, Ele também está. Será um período de oração, interseção, gratidão, louvor, testemunhos e de pregação. Vamos juntas tentar viver a palavra de Jesus em nossas vidas, fazermos adoração ao Senhor na forma de viver”, comenta Moninha Quintero, pregadora que já confirmou presença no Encontro.

Sobre o grupo Mulheres Virtuosas - O grupo Mulheres Virtuosas nasceu da necessidade de fomentar a transformação do cotidiano de muitas mulheres que não tendo suas virtudes valorizadas estão no silêncio do cotidiano, sufocadas pelo tempo ou cansadas de suas próprias dores. A mulher virtuosa gera em oração e ação a promessa de Deus em sua vida. São mulheres confiantes que, frente à crise, no esteio do lar, se mantêm firmes e não deixam as famílias perderem a confiança. Elas também investem, inovam e colaboram para mudar uma realidade em benefício do bem comum. O grupo se reúne sempre na primeira quinta-feira do mês, na paróquia Jesus Misericordioso e Santa Edwiges, em Ribeirão Preto (SP), para a Noite Mulheres Virtuosas.

Serviço

4º Congresso Mulheres Virtuosas

Data: 10 de Novembro (sábado)

Horário: das 8h às 19h

Local: Centro de Eventos Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Nova Aliança)

Ingressos: www.crongressomulheresvirtuosas.com.br – terceiro lote disponível até 30 de setembro, com o valor de R$ 139,00.


Artigos Relacionados