Concurso no dia 24 vai eleger o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2016

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de janeiro de 2016 às 15:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O concurso no Parque Fernando Costa terá baile de Carnaval e show especial
do artista Stanley Bahia

As dez escolas que deverão participar do Carnaval 2016 já estão trabalhando na organização do concurso da Corte do Carnaval 2016. O evento será realizado no próximo dia 24, no Parque Fernando Costa, às 16 horas, com atrações musicais das escolas de samba que vão consagrar a rainha, rei momo e as princesas do carnaval. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 8, em uma das 10 escolas de samba.

Os convites para o concurso, com baile carnavalesco que terá show especial com Stanley Bahia, também podem ser adquiridos com os dirigentes das próprias Escolas de Samba e da UESF (União das Escolas de Samba de Franca), entidade que reúne todas as participantes.

 O Carnaval em 2016 será realizado a partir do dia 6 de fevereiro, com desfiles na passarela do samba ‘José Renato Rosa’, em frente ao Parque Fernando Costa, na Vila Imperador. A Prefeitura oferecerá toda a estrutura de acolhimento ao público.

A programação para 2016 é que estejam desfilando dez Escolas de Samba, conforme consta do termo de cooperação mútua proposto pela Prefeitura e aprovado pela Câmara de Vereadores. Este documento é parte integrante da lei que autoriza a subvenção no valor de R$ 250 mil a UESF.


+ Um Toque a +