Como se fosse campanha, Gilson usa ação da Câmara para fazer autopromoção

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de julho de 2018 às 06:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Motos de socorro foram entregues aos bombeiros por iniciativa dos vereadores e não do prefeito

​O  prefeito de Franca Gilson de Souza teve uma atitude feia nesta semana, que é reivindicar para si próprio uma ação que na verdade foi iniciativa dos Vereadores de Franca.

Gilson  publicou em seu Facebook felicitações aos bombeiros em razão de seu dia e aproveitou para dizer que a corporação é uma das prioridades de seu governo, ressaltando a entrega de duas motocicletas de socorro no valor de R$ 41 mil, ocorrida recentemente.

O que Gilson de Souza não citou foi que a doação das motocicletas foi iniciativa dos vereadores quando fizeram a devolução das sobras dos recursos do Poder Legislativo no ano passado.

A atitude de Gilson foi antiética e demonstra que o prefeito parece estar em constante campanha, fazendo promessas; apesar de não ter cumprido várias anteriores, e se vangloriando do trabalho de outros políticos. 

Veja o que postou Gilson,  que parece também ter confundido bombeiros civis e militares. Acompanhe o que escreveu o prefeito:

“Hoje quero parabenizar todos os nossos queridos Bombeiros Civis da nossa Franca. Estes homens e mulheres que demonstram coragem e bravura no seu dia a dia para cuidar de nossa população. 

Em nosso governo temos procurado valorizar estes bravos profissionais. Recentemente estive em uma cerimônia (11) no Corpo de Bombeiros de Franca, Cidade Nova, em que, entregamos 2 motos equipadas, para serem utilizadas em serviço e atendimento a comunidade. Foram investidos aproximadamente R$ 41 mil nas Motos Operacionais de Bombeiros (MOBs), para que assim possamos continuar a cuidar de toda nossa população. 

O  fato de ter ignorado a autoria verdadeira da iniciativa poderá inclusive render críticas a Gilson na sessão de hoje da Câmara dos Vereadores.


+ Política