Comissão do Jovem Advogado da OAB Franca arrecada agasalhos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de junho de 2017 às 08:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A campanha teve início no dia 10 de maio e terá uma grande arrecadação programada para o dia 1º de julho

A CJA (Comissão do Jovem Advogado), entidade ligada à OAB/Franca, através de seus membros ativos, promovem a campanha de arrecadação de agasalhos com intuito de ajudar as pessoas mais carentes. 

Em contato com Edgar Ajax, responsável pela Secretaria de Ação Social, o dirigente da CJA, Marcos Rodrigo Custódio, solicitou apoio para divulgação da ação benemérita.

De acordo com Custódio, “a comissão tem o objetivo de fortalecer a advocacia, qualificar os jovens advogados, com cursos práticos de capacitação, além de realizar ações filantrópicas na cidade, de cunho social, como essa Campanha de Recolhimento de Agasalhos 2017”.

Segundo a presidente da CJA, Rafaela Pinto Bezerra, “a Campanha do Agasalho da CJA é o meio de efetivar os princípios sociais que aprendemos ao longo dos anos de estudos”. 

A campanha do agasalho da Comissão do Jovem advogado teve início no dia 10 de maio e as doações em qualquer uma das salas da OAB localizadas nos Foruns de Franca, seguem até dia 30 de Junho. 

No sábado, dia 1º de julho, haverá o Mutirão de Recolhimento, atendendo o Jardim Portinari, das 9h às 12h, e no bairro  Cidade Nova, das 14h às 17h, mantendo uma tenda para recebimento das doações na Avenida Major Nicácio, em frente à Padaria Estrela, das 8h às 17h.

Mais informações com

MARCOS RODRIGO CUSTÓDIO SOARES

(16) 99314-2107

RAFAELLA PINTO BEZERRA

(16)  98146-2014


+ Cotidiano