Comédia “Quase Cinquenta Tons de Cinza” é encenada neste domingo, 10, de graça

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de fevereiro de 2019 às 00:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ingressos podem ser trocados por um litro de leite, óleo ou quilos de alimentos não perecíveis

O Teatro Municipal de Franca recebe neste domingo, 10 de fevereiro, às 20h, a peça  ‘Quase Cinquenta Tons de Cinza’, uma montagem produzida por Vitor Branco, com as participações de Vanderlei Grilo e Bruna Andrade.

O espetáculo é uma releitura cômica do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto – “Cinquenta Tons de Cinza”. O espetáculo é uma paródia bem-humorada, focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey, e que não cai no vulgar. A direção toma o cuidado de brincar com o tema sem fazer críticas a ele.

O espetáculo, produzido pela VB Produções, vem de três anos de sucesso em São Paulo e traz ao palco, Vitor Branco, com passagens pela A Praça é Nossa e novelas A Próxima Vítima e Perigosas Peruas. Bruna Andrade e Wanderlei Grillo, também fizeram escola na Malhação e fazem um stand-up de abertura. As coreografias são de Edinei Annanias.

Sem cobranças de ingressos, a promoção faz parte do projeto Franca Solidária, em que o espectador pode contribuir solidariamente doando um litro de leite, óleo ou quilos de alimentos não perecíveis.

As trocas poderão ser feitas no próprio Teatro Municipal a partir das 19h.

Todos os donativos obtidos serão destinados para pessoas carentes, numa ação integrada com o Fundo Social de Solidariedade.  


+ Cultura