Começam os preparativos para a organização da 49ª edição da Expoagro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de janeiro de 2018 às 00:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Um dos eventos mais tradicionais da cidade, a Expoagro deve ser realizada entre os dias 10 e 27 de maio

A prefeitura de Franca, juntamente com a secretaria de Desenvolvimento já deu início aos preparaticos para a organização da 49ª edição da Expoagro, tradicional evento da cidade e região, previsto para acontecer entre os dias 10 e 27 de maio no parque Fernando Costa.

O grande objetivo deste ano é proporcionar uma festa diferenciada, com grande receptividade.

Além da tradicional exposição, com desfiles e prêmios aos melhores representantes das raças bovinas, equinas e muares, haverá a realização de torneios leiteiros, provas hípicas e exposição de cães. O evento contará também com um espaço destinado aos negócios, onde será realizado um leilão vistual, que promete er bastante concorrido.

Toda a movimentação durante o evento tem repercussão direta nos setores comerciais e industriais, hoteleiro e gastronômico da cidade, gerando um impacto positivo para Franca.

A Expoagro também atrai um grande público, em especial por conta da grade artística e cultural, que conta com shows de diversos estilos musicais que acontecem à noite no local. A programação para este ano ainda não foi divulgada, mas promete ser mais um sucesso e com nomes de impacto, tudo centralizado com uma ampla estrutura, praças de alimentação e outros atrativos no Parque Fernando Costa.


+ Cultura