Começa o Programa Atleta do Futuro do SESI/Jussara com 500 crianças

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de novembro de 2015 às 08:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Todos os alunos entre 6 e 17 anos já receberam uniformes para utilização em aulas e eventos

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho – em parceria com o SESI e a Laticínios Jussara – lançou na última quinta-feira (26) o Projeto Atleta do Futuro, que atenderá na cidade cerca de 500 alunos, entre 06 a 17 anos. 

O evento de lançamento aconteceu na Casa da Cultura “Marcel Aécio Abib”, com a presença do Prefeito José Raimundo de Almeida Júnior, da primeira-dama Maísa Riquiéri Coelho de Almeida, dos Secretários de Esportes – Carlos Henrique Moreno, e de Educação Antônio Carlos Mendonça, além de demais assessores, vereadores e representantes dos parceiros.

O diretor-superintendente da Laticínios Jussara, Odorico Alexandre Barbosa, patrocinadora do projeto fez questão de estar presente e participou da cerimônia ao lado do representante do SESI, Ivair Alves Luiz, do qual o Atleta do Futuro é um dos mais importantes projetos sociais, esportivos e educacionais. 

Todos os alunos já receberam uniformes para utilização em aulas e eventos. O programa passa a ser desenvolvido com a prática das atividades diárias no horário ao inverso ao escolar dos inscritos nas modalidades de Futebol, Futsal, Basquete, Natação, Tênis e Vôlei.


+ Cidades