Comando do Tiro de Guerra receberá Moção de Aplausos na Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de setembro de 2017 às 07:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento teve participação de atiradores com corrida em trechos de cinco e dez quilômetros

​O comando do Tiro de Guerra de Franca será homenageado com uma Moção de Aplausos e Congratulações na Câmara dos Vereadores pela realização de um importante evento esportivo na cidade.

A moção foi proposta pelo vereador Marco Garcia (PPS) e é destinada ao subtenente Paulinelly Andrade de Paiva e ao Sargento Marcos Ari de Oliveira, que participaram da organização da 1º Corrida e Caminhada Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro, pelo Tiro de Guerra de Franca.

O evento foi realizado no dia 27 de agosto e integrou a programação das festividades da Semana do Soldado. A corrida de 5 e 10 km e a caminhada contou com a presença da população civil, que apreciou bastante a atividade.

Também participaram da corrida e caminhada homens da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental, que contribuíram para o grande sucesso do evento, além de serem presenteados com medalhas pela participação.

“Sabemos que o sucesso de uma ação só ocorre se uma ou mais pessoas se envolvem de corpo e alma para que se atinja um bom resultado. E foi assim que aconteceu. A organização foi impecável”, disse Marco Garcia.

A moção deverá ser apresentada nos próximos dias para apreciação dos vereadores e a solenidade de entrega marcada na sequência.


+ Política