​Comadef inicia hoje com expectativa de casa cheia no Ginásio Poliesportivo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de abril de 2017 às 13:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento é uma realização dos jovens da Igreja Assembleia de Deus, que este ano chega à 39ª edição

Será realizado em Franca, nos dias 13, 14 e 15 de abril, pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no ginásio poliesportivo “Pedrocão”, a 39ª Edição do COMADEF (Congresso Geral da Mocidade da Assembleia de Deus em Franca).

A abertura do congresso, que tem entrada franca, acontecerá na quinta-feira, às 19 horas e o mesmo deve se estender até as 22 horas. Deverão estar presentes, hoje à noite, jovens de toda a região.

O prefeito Gilson de Souza (DEM) é aguardado para a abertura do evento, assim como os vereadores ligados à Assembleia de Deus: Tony Hill (PSDB), Pastor Otávio (PTB) e Claudinei da Rocha.

Serão realizadas pregações de vários pastores, de Franca e convidados, como o presidente da Assembleia de Deus, pastor Isaac Ribeiro, e os pastores Cristóvão Ferreira, Genival Benito, Júnior Trovão e André Matias. Já na parte musical, se apresentarão Elaine Martins, Eveny Braga e Banda Jaritt.

O COMADEF é uma realização dos jovens da Igreja Assembleia de Deus, que este ano estará em sua 39ª edição, tendo iniciado em 1976.

Embora ligado à Assembleia de Deus, o evento é aberto a toda a população e tem por objetivo promover a evangelização, a unidade dos cristãos e moldar o caráter de jovens e adolescentes, destacando os valores morais e espirituais.

O congresso é hoje, além de um evento religioso, cultural e turístico, pois conta com a participação de várias caravanas vindas de outros municípios e até de outros estados da federação.


+ Religião