Comadef começa nesta quinta com expectativa de bom público no Pedrocão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de março de 2018 às 10:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Caravanas de diversas cidades da região são esperadas para acompanhar a programação

Começa nesta quinta-feira (29) e segue até o sábado, 31 de março, o Comadef – Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus de Franca. O evento acontecerá no Conjunto Esportivo “Pedro Morilla Fuentes” (Pedrocão) e comemora este ano sua 40ª edição.

O tema escolhido para este ano é: “Eu faço parte dessa história”, alusivo à quarta década consecutiva de realização do evento. A expectativa dos organizadores, para os três dias de evento, é que pelo menos 30 mil pessoas passem pelo COMADEF deste ano.

“O COMADEF é uma oportunidade para Franca e nossa região terem uma experiência com Deus. Nesses três dias de congresso, tenho certeza que a glória de Deus haverá de se manifestar para trazer salvação, cura, libertação, salvação e batismo com o Espírito Santo”, disse o Pastor Isaac Ribeiro, Presidente das Assembleias de Deus de Franca.

O otimismo também é compartilhado pelo coordenador do evento e líder da Juventude da Assembleia, Pastor Cristovão Ferreira. “Passarão grandes nomes pelo COMADEF deste ano, como Pastor Marco Feliciano, que é deputado federal, pastores Júnior Trovão, André Matias e Márcio Farias”, afirmou.

A parte musical também será um atrativo à parte, com apresentações da renomada cantora Jozyane e de Sandra Pires. O número de caravanas deverá ser relevante. Somente de Ribeirão Preto, serão 20 ônibus, além de diversos outros grupos que estão se organizando pelo Estado de São Paulo.


+ Religião