Com4 Data Center: diretor é entrevistado pela Band News para todo o Brasil

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de fevereiro de 2020 às 12:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Paulo Henrique Ferreira, da Com4, vai mostrar o trabalho que colocou sua empresa dentre as líderes do Brasil

Paulo Henrique Ferreira, CEO da Com4 Data Center e Regina Ferreira, diretora de Marketing

O empresário Paulo Henrique Ferreira, que há 20 anos fundou a Com4 Data Center, será entrevistado hoje pela Band News nacional e internacional.

O programa Empresários de Sucesso começa às 14h e vai até às 15h. Nele, os entrevistados contam suas experiências, desde o insight de criar o negócio até estruturar a operação.

Mas o principal do programa é obter do entrevistado as informações sobre os meios utilizados para colocar a operação como destaque em todo Brasil.

Mesmo porque, no caso da Com4 Data Center, a empresa concorre com gigantes do setor e mesmo assim vai ampliando a sua atuação, não apenas como data center, mas como operadora de internet.

Para dar conta da sua atuação com uma eficiência elogiada pelos clientes, a empresa tomou a iniciativa de investir em inovações quando algumas dessas tecnologias estavam apenas engatinhando.

Além disso, Paulo Henrique Ferreira e seus engenheiros participam de todos os eventos da área e fazem intercâmbios com empresas de ponta como a Dell americana, a Intel e outras.

Com tanta inovação e um serviço de qualidade, era natural que a Com4 Data Center conquistasse grandes clientes.  As maiores empresas francanas estão com seus dados lá.

Mas há também clientes de todo o Brasil, que protegem seus sistemas e arquivos nos computadores da Com4, tendo tranquilidade para investir em suas áreas e ficar despreocupadas com seus dados.


+ Tecnologia