Com várias opções, Feira da Casa da Sopa segue até este domingo, 08

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de dezembro de 2019 às 13:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da venda de produtos como roupas e calçados, evento conta com shows de música e dança

A Casa da Sopa de Restinga, presidida por Elaine Nalini, está realizando desde sexta-feira, 06, a 5ª Feira da Casa da Sopa de Restinga, que acontece em sua sede à Rua Ângelo Felício, 107, Centro de Restinga. “Trata-se do nosso maior evento, mas só será possível realizá-lo com a colaboração da comunidade através da doação de itens para venda e da aquisição dos mesmos”, destaca Elaine.

A programação da 5ª Feira da Casa da Sopa de Restinga conta com várias atrações. Além da apresentação dos alunos da instituição, há show especial do cover de Elvis Presley.

Fundada em 1949, atua no município de Restinga, com oficinas de Inglês, Teatro, Ballet, Violão, Informática, Basquete, Boxe, Música e atendimento odontológico e oferta de refeições e lanches a 112 crianças em situação de extrema vulnerabilidade social.“Mantemos nosso projeto somente com recursos próprios e doações, por isso eventos como a Feira da Casa da Sopa são de extrema importância para a manutenção das atividades da instituição”, reforça.

Mais informações pelos telefones (16) 9.9133-3776 / (16) 3143-1397.


+ Filantropia