Com trio elétrico, ​Rifaina promove pré-carnaval no dia 08/02, no calçadão da praia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de janeiro de 2020 às 11:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rifaina encontra meios de dar diversão para moradores e turistas, ao mesmo tempo em que mantém a segurança

A turística Rifaina realizará no próximo dia 08 de fevereiro (sábado, a partir das 19h) o primeiro Pré-carnaval de sua história mais recente.

Haver[a apresentação de duas bandas em Trio Elétrico que percorrerá a Avenida Calixto Jorge, no Calçadão da Praia, no trecho entre as duas pontas da praia. 

Leia detalhes em: www.rifaina.sp.gov.br

Para animar a festa a Prefeitura de Rifaina anunciou show duplo, com as presenças da Banda Carol & Mariah e do Trio & Ela, que se apresentarão no Trio com as músicas tradicionais de Carnaval e os ritmos que são sucesso nos eventos do gênero. 

A participação é totalmente gratuita e como haverá rigoroso esquema de segurança, a Prefeitura espera que todos se divirtam para valer, seguindo as normas tradicionais dos eventos que acontecem na cidade. Estão proibidos garrafas e copos de vidros, entre outros. 

Rifaina se tornou tradicional pela tranquilidade e sossego no período de Carnaval, desde que, após a posse do prefeito Hugo César Lourenço, em 2005, o evento deixou de ser realizado por causa da falta de estrutura que a cidade tinha para suportar grandes movimentos. 

Atualmente, a cidade optou por realizar apenas o pré-carnaval, num único dia e fora da época da Folia, justamente, também por questões de segurança, deixando o período carnavalesco (de 22 a 25 de fevereiro) à disposição das pessoas que procurarem a cidade para passarem dias de tranquilidade.


+ Música