Com parceria, ACIF leva serviço de certificação digital à Assescofran

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de janeiro de 2020 às 23:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Trabalho de suporte ao contador da ACIF também será prestado na Assescofran, uma vez a cada semana

ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e a Assescofran (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região) firmaram parceria e, desde a última segunda-feira, 20, um posto de atendimento avançado de certificação digital da ACIF tem operado na sede da Assescofran (Rua Conceição Cáceres Munhoz, 1719 – Santa Rita). 

O serviço, que deve levar mais comodidade aos associados da Assescofran, também poderá ser utilizado pelo público de forma geral durante o horário de atendimento da entidade: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

“A Assescofran e a ACIF são parceiras no Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo em Franca e a estruturação deste posto avançado de certificação é mais uma iniciativa em conjunto das duas entidades em favor do empresariado local”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto. “A iniciativa visa gerar mais comodidade e agilidade aos usuários da certificação digital e ampliar o alcance do serviço.”

Além do posto avançado de certificação digital, a ACIF estenderá mais um serviço à Assescofran: o Suporte ao Contador. 

A partir de fevereiro, os profissionais da área terão acesso a este serviço que consiste na preparação de documentos, tais como instrumentos de constituição, alteração, distrato ou transformação, preenchimento de formulários e geração arquivos para registro na Junta Comercial, facilitando a execução de atividades relacionadas a registros de empresas para atos de decisão singular.

Qualquer profissional da contabilidade pode solicitar os serviços do ACIF Suporte ao Contador, mas há condições especiais de contratação para escritórios associados ACIF.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3711-1730 ou pelo e-mail [email protected].


+ Serviços