Com nove jogadores, Sesi Franca Basquete se diz pronto para a temporada

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 17 de julho de 2020 às 15:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Até momento, clube soma nove jogadores no grupo, mas coordenador não descarta novos reforços

Mesmo tendo perdido seis jogadores considerados importantes para o elenco, o Sesi Franca Basquete considera estar pronto para voltar às competições.

Com nove jogadores confirmados no elenco até o momento, o coordenador técnico do Sesi Franca Basquete, Lula Ferreira, afirmou que a estrutura da equipe para a próxima temporada está pronta.

Até o momento, o clube contratou os alas Danilo Fuzaro e André Góes, ambos do Mogi, e acertou as permanências do armador Elinho, do ala Gui Abreu, do ala-pivô Lucas Dias e do pivô Guilherme Hubner. 

Além deles, três atletas da base também integrarão o profissional: o armador Adyel, o ala Márcio e o pivô Edu Marília.

“Dentro do planejamento que foi estabelecido para a próxima temporada, o clube buscou jogadores que a comissão técnica entendeu que dariam estrutura ao time”, afirmou Lula Ferreira, que mesmo assim não descartou a chegada de reforços.

“Obviamente, o mercado sempre estará aberto, mas a estrutura global do time já foi montada para a disputa da próxima temporada”, completou.

Deixaram o clube o ala argentino Léo Schattmann e o ala-armador americano David Jackson. Os pivôs Cipolini e Rafael Hettsheimeir também se despediram do Franca. 

Os últimos a não acertarem a renovação foram o armador uruguaio Luciano Parodi e o ala Jimmy.


+ Basquete