Com muita magia, chega hoje a Franca, a Caravana de Natal Coca-Cola

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de dezembro de 2015 às 09:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Francanos terão este sábado, 5, e a próxima segunda-feira, 7 para apreciar o show de luzes e som da ação

Com muitas luzes e música, a tradicional Caravana de Natal Coca-Cola chega neste sábado, 5 a Franca (Foto: Divulgação)

E o clima de Natal tem ganhado cada vez mais força em Franca. Além das decorações espalhadas pela cidade, é a vez da tradicional Caravana de Natal Coca-Cola chegar à cidade.

Promovida pela Coca-Cola Andina Ribeirão Preto, a ação estará em Franca neste sábado, 5, percorrendo todo o município no início da noite, com o objetivo de despertar a magia natalina entre os francanos. E na próxima segunda-feira, 7, ela retorna à cidade, ficando inclusive, 1h30 parada no estacionamento do Franca Shopping.

A Caravana de Natal Coca-Cola começou a percorrer a região no último dia 23 de novembro e, este ano, o Papai Noel da Coca-Cola passará em 20 municípios da região de Ribeirão Preto e sul de Minas de Gerais.

São três caminhões, um trio elétrico e uma caminhonete trenó que levam o Papai Noel pelas principais ruas e avenidas das cidades no início da noite encantando as pessoas com a magia do Natal. Os veículos estão equipados com mais de mil e quinhentos metros de mangueiras iluminadas com cerca de 40 mil lâmpadas.  


+ Cotidiano