Com Léo Meindl e João Pedro, Franca Basquete quer nona vitória seguida

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de setembro de 2017 às 11:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe treinada por Helinho Garcia é líder invicto do estadual, com oito vitórias consecutivas

Invicto no Campeonato Paulista, o Sesi Franca Basquete tentará dar sequência às vitórias nesta quinta-feira, 14 de setembro. Às 20h10, o time francano recebe o Pinheiros no Pedrocão, para duelo válido pelo segundo turno do estadual.

Quando se enfrentaram em São Paulo, o elenco comandado por Helinho Garcia garantiu vitória por expressivos 90 a 76. Na ocasião, a equipe não pôde contar com Léo Meindl e Mineiro, que estavam defendendo a Seleção Brasileira, Gruber, que se tratava de lesão, e Jefferson, que passou por período de pré-temporada.

O time de São Paulo também estava sem os norte-americanos Bennet e Holloway, principais nomes do elenco, que voltam para o duelo de amanhã.

“O retorno desses dois jogadores será um grande reforço para o Pinheiros. Sabemos do potencial ofensivo que eles possuem e precisaremos de uma marcação forte de toda equipe para contê-los em quadra”, afirmou Helinho.

Em contrapartida, o técnico francano também terá elenco completo à sua disposição. Léo Meindl e João Pedro, que não atuaram na última rodada, foram liberados pelo departamento médico e poderão jogar.

“É uma alegria muito grande estar de volta, ainda mais em um elenco tão encaixado. Meu objetivo é contribuir para que a equipe continue fazendo essa grande campanha e mantenha a invencibilidade no Paulista”, disse o camisa 23 do Sesi Franca Basquete.

Os ingressos para o jogo já podem ser comprados por R$ 30,00 as numeradas e R$ 15,00 as arquibancadas, nos pontos de venda: MG Sports, Parada do Pão, Tenda Árabe e Track & Field.


+ Basquete