Com interdição de ruas, reforma do Terminal de Ônibus começa na sexta, 23

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de agosto de 2019 às 18:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Projeto faz parte de um dos compromissos estabelecidos no contrato de renovação com a São José

A Prefeitura anunciou nessa segunda-feira, 19, que começa nessa semana, a partir de sexta-feira, 23, as obras de reforma do Terminal de Ônibus ‘Ayrton Senna da Silva’, no centro da cidade. O projeto faz parte de um dos compromissos estabelecidos no contrato de renovação da concessão do serviço de transporte coletivo e deverá provocar algumas alterações no sistema viário nos arredores do Terminal, especialmente para os veículos particulares.

    Aos veículos particulares não será permitido o acesso nas duas vias que o margeiam (trechos das ruas General Telles e Marechal Deodoro) e na rua Couto Magalhães, entre a rua Saldanha Marinho e General Telles.

     Mediante entendimentos prévios com a Secretaria de Segurança e Cidadania e seu Departamento de Trânsito, já foram mapeadas as alterações principais que serão feitas, com indicativos de rotas alternativas a vigorar a partir do dia 23. Quem transitar pela rua General Telles, sentido centro, terá como opção entrar pela direta na rua Homero Alves, logo após o pontilhão ou mais adiante, à esquerda pelas ruas Augusto Marques ou Couto Magalhães.

    Pela rua Ouvidor Freire o tráfego permanecerá liberado em seu sentido atual. O acesso ao Terminal somente será permitido aos ônibus, com as precauções de praxe, em razão das obras previstas.


+ Trânsito