Com inscrições abertas, curso de apicultura terá encontro de sensibilização

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 02:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Curso é gratuito para apicultores e não apicultores que desejam conhecer mais sobre essa prática

A Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura segue com as inscrições abertas até o próximo dia 31 de janeiro para mais um curso de apicultura, que será oferecido gratuitamente para apicultores e não apicultores que desejam conhecer mais sobre essa prática. 

Será modulado, ou seja, com a distribuição de materiais para estudos dos participantes com aulas mensais, geralmente durante todo o dia no período de uma semana.

Para selecionar as pessoas que realmente querem participar e diminuir os riscos de evasões no andamento do curso, está previsto para o começo de fevereiro um encontro de sensibilização com todos aqueles que se inscreverem até o final do mês. 

Ele deve ser realizado no auditório do Parque Fernando Costa, onde os técnicos vão detalhar o conteúdo que será ministrado e todo o cronograma das aulas, divididas em partes prática e teórica no manejo das abelhas e produção de mel.

Ofertado gratuitamente e limitado a 12 vagas, o Curso tem parceria da Prefeitura com o Senar (Serviço de Aprendizagem Rural) e Sindicato Rural e permanece com as inscrições abertas. Basta que as pessoas procurem pela unidade na Av. Flávio Rocha, 500, no Parque Fernando Costa. 

Mais informações no tel. 3724-7080.


+ Serviços