Com grande atuação do francano Lucas Mariano, Brasília vence Mogi

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de dezembro de 2016 às 09:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O pivô franacano marcou 20 pontos, sendo 13 deles no segundo tempo, e foi o cestinha do Brasília

O francano Lucas Mariano do Brasília está voando neste início de NBB 9. Na noite de terça-feira (13), o atleta marcou 20 pontos e pegou 4 rebotes, na vitória do Brasília sobre o Mogi das Cruzes, por 86 a 75, no ginásio da Asceb.

O pivô marcou 20 pontos, sendo 13 deles no segundo tempo, e foi o cestinha do Brasília. Este foi o quinto jogo seguido em que o jogador anota 20 ou mais pontos.

Deryk e Fúlvio também foram personagens importantes da vitória candanga. O primeiro marcou 18 pontos e ainda registrou cinco assistências e quatro rebotes. Já o camisa 11 teve mais uma atuação de gala e deixou a quadra com 15 pontos, oito assistências e seis rebotes na conta.

Com a quinta vitória seguida na conta, Brasília segue na vice-liderança da competição nacional, agora com um total de sete triunfos em oito partidas (87,5% de aproveitamento). Já o Mogi conheceu sua segunda derrota em seis jogos disputados (66,7%) e agora divide a quarta posição com o Pinheiros.

O próximo compromisso das duas equipes será nesta quinta-feira (15). Novamente fora de casa, Mogi enfrentará o Minas Tênis Clube, às 19 h. Já o Brasília receberá o Campo Mourão, às 20 h.


+ Basquete