Com expectativa de casa cheia, ingressos para final serão vendidos na terça

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de outubro de 2017 às 06:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mogi e Paulistano decidem vaga na final contra os francanos na próxima segunda-feira

Já classificado para a decisão do Campeonato Paulista da Série A-1, o Sesi Franca Basquete aguarda, de camarote, o seu adversário na finalíssima, que será definido no quinto jogo entre Mogi e Paulistano, nesta segunda-feira.

Com o time afiado e bem treinado pelo técnico Helinho Garcia, o Franca cuida a​gora dos fatores externos para os dois primeiros jogos da final do Paulista 2017, que estão previstos para os dias 26 e 27 de outubro, no Ginásio Pedrocão.

Uma das ações é a oferta de ingressos para a decisão. Os bilhetes começarão a ser vendidos nesta terça-feira, 24 de outubro, e a expectativa é de lotação máxima no Pedrocão. Para evitar tumultos e confusão, o Sesi Franca Basquete fará a comercialização exclusivamente na bilheteria do ginásio.

A carga total de entradas, tanto da numerada como da arquibancada, será dividida em lotes diários, entre os dias 24 e 26 para o primeiro jogo e 24 e 27 para o segundo confronto, sempre a partir das 10 horas. Ao final de cada lote, não haverá recarga extra: a bilheteria encerrará as atividades e reabrirá no dia seguinte, com um novo lote.

As numeradas custarão R$ 40 e as arquibancadas serão vendidas por R$ 20. Os valores podem ser pagos apenas no dinheiro. Cada torcedor poderá comprar a quantidade máxima de três ingressos por CPF, com apresentação de documento original.


+ Basquete