Com a morte de Carrie Fischer, criadores discutem rumos da personagem

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de janeiro de 2017 às 22:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz falecida no mês passado interpretava o papel da Princesa Leia; ela morreu aos 60 anos de idade

A morte da atriz Carrie Fisherxecutivos e criadores de Star Wars se reuniram para discutir o papel da Princesa Leia nos Episódio VIII e IX.

A personagem Leia foi supostamente programada para ter grande participação nos próximos lançamentos da saga criada por George Lucas. Fontes do veículo norte-americano reportaram duas cenas chave: uma reunião com Luke Skywalker (Mark Hamill) e um confronto com Kylo Ren (Adam Driver).

Esta semana, Rian Johnson, que dirigiu o Episódio VIII, vai encontrar a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e outros, para discutir as opções possíveis sobre como a trilogia vai continuar sem Carrie. Johnson já terminou de rodar o Episódio VIII em agosto, mas uma data para o início do Episódio IX não foi definida.

Apesar da grande perda de Carrie, algumas opções consideradas incluem reescrever e refilmar as cenas de Leia. Há também uma opção de CGI que permitiria à equipe alterar algumas sequências ou até mesmo deixar Leia aparecer parcialmente no próximo longa.

Recentemente, o sétimo filme de Velozes e Furiosos acrescentou Paul Walker – que morreu antes de o filme ser lançado – a diversas cenas. Já o mais recente spin-off de Star WarsRogue One, também usou a mesma técnica para fazer ressuscitar o finado ator Peter Cushing, como Moff Tarkin.

Carrie Fisher morreu no mês passado, aos 60 anos, depois sofrer uma parada cardíaca em um voo para Los Angeles, nos Estados Unidos.


+ Um Toque a +