É COOL!!! Inverno 2017

Postado em:

​Como vivemos num país tropical e as estações são mais amenas, sempre dá para aproveitar aquela peça queridinha em mais de uma temporada. O segredo é fazer um mix com itens mais pesadinhos, como jaquetas, maxi casacos e botas ou criar sobreposições com meia calça, ou camadas de roupas. Assim você se mantém quentinha e estilosa. 


Color, Color! Não é porque o inverno se aproxima, que precisamos deixar nossas roupas coloridas mofando na gaveta até o próximo verão aparecer… Rsrs. É só coordená-las com peças mais invernais e voilá... Chique!!!



SHORTS-JEANS E OUTROS TECIDOS 

Uma calça já deixa o look mais invernal. Com anule boots, botas de cano alto fica um charme, uma ótima opção para fugir da calça de todo dia!!



A “famosa” calça curta com meia para esquentar as canelas e casacão, bem quentinho!



Saias e vestidos fresquinhos com meia-calça - pode ser mais fina para um frio ameno, ou meia de lã… Se o frio for grande, um casaco pesado… Se for um friozinho, uma jaquetinha! Depende muito de onde estiver, e com quais elementos vai coordená-lo. Mas é completamente usável. 


Dica de Diva!!! 


Vamos pensar um pouco mais, aproveitar e reutilizar as peças que temos no nosso closet. Apenas mudando a coordenação das peças, nos tornando Divas!!! Boa sorte!!! 



Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva​


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.

Brilho... Muito brilho para aquecer!!!!

Postado em:

Frio é sinônimo de elegância, e nesta temporada, a moda confortável é a principal regra para tendências. Conforto é a palavra-chave para o outono/inverno 2017. Sem conforto, não há elegância.

As principais apostas dos estilistas para essa estação são: o metalizado, o tecido veludo molhado, couro, tecidos plissados, botas de cano médio, muitas sobreposições, inspiração no ballet, alfaiataria leve e confortável, meia arrastão e a moda esportiva.

Para essa estação, brilho, muito brilho! As cores metalizadas estão mais fortes do que nunca e continuam na moda para esse outono/inverno. Os estilistas apostaram tanto nessa tendência, que podemos dizer que o metalizado é a principal aposta do inverno 2017.

Destaque para o prata, dourado, cobre que aparecem forte, mas outros tons da cartela de cores do inverno 2017 também ganham o efeito metalizado. Essa tendência não surge somente nas roupas e acessórios, mas como também na maquiagem. Peles bem iluminadas, sombras metálicas, esmaltes com efeito cromado são tendência

E não se restringe apenas para a noite, o metalizado toma conta das ruas em produções diurnas pra lá de estilosas. Em tecidos como lamê, lurex, cetim, o brilho do veludo molhado.

Clássico e atemporal, o couro sempre marca presença na temporada mais fria do ano. Só que dessa vez, ele ganha mais força e peças como a famosa jaqueta de couro biker retornam para essa estação. O couro aparece em tudo, vestidos, saias, calças, coletes, regatas, top croppeds, body e casacos.Nem o couro vai escapar do brilho, o vinil (couro com acabamento brilhante) aparece forte também nessa temporada, com ares punk-rock.


Saias, tops e vestidos ganham mais charme imediatamente com elegantes plissados, onipresentes nas passarelas de moda. Esse tecido ainda tem um truque de estilo maravilhoso, que ajuda a emagrecer e alongar a silhueta, graças as suas listras verticais. Aparece em tecidos como couro, crepe, veludo e cetim. LUXO!!!!

     

Bota de Cano Médio

Se nas últimas temporadas a bota over the knee (acima do joelho) reinou absoluto, nesse outono/inverno a queridinha vai ser a bota de cano médio. Ela surge como a principal protagonista da estação, aparece em produções casuais e para balada. O modelo aparece em diferentes materiais, entre eles outra tendência dessa sessão, o veludo; entretanto merecem destaque também as botas metalizadas e a tradicional em couro, esta última surge em preto, marrom e camel (cor queridinha da estação). O salto metalizado é tendência, aposte!

Sobreposições

As sobreposições surgiram como tendência nas últimas temporadas de moda, mas é nesse inverno que ela promete roubar a cena. Ela aparece em vestidos e blusas, principalmente combinada com peças com corte slip clothes (roupas de dormir), destaque para o slip dress e para as regatinhas de seda com renda.

Balmain, Alexander McQueen e Moschino trouxeram o corselet de volta à moda. Ele foi destaque nas passarelas, surgiu soltinho, acompanhando as curvas do corpo, sem apertar. Será que essa moda pega de novo, já que as sobreposições estão super em alta!? Eu adoro!!!!

DICA DE DIVA!!!!

Entre várias tendências, hoje escolhi como DICA DE DIVA, uma moda que tem a cara do inverno tropical como é o nosso, a  ‘Meia Arrastão’’. Entre a polêmica ela é tipo aquela peça que você ama ou odeia. Veja algumas sugestões para  nós Divas...

Back to 90’s! A meia-calça arrastão voltou a ser tendência, ela aparece em produções com botas de cano médio, combinas com tênis e por baixo de calça jeans rasgada. A meia curta 5/8 arrastão também é bem vinda para usar com sandálias, sapatos e tênis.

É ousada e combina com nosso inverno!!! 

Usem de uma maneira informal e deem preferência para as mais abertas, elas tornam o look mais moderno e chiq.

Para usa-las cuide bem da combinação do look para não deixar o aspecto de vulgaridade. Ouse e arrase !!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.







Prepare-se para a estação mais fria do ano com os looks da estação!!!!

Postado em:


O ano de 2017 nem começou e a indústria da moda já está a todo vapor com a produção das coleções de inverno, influenciada pela silhueta athleisure, que equilibra a praticidade dos looks esportivos com o aconchego de peças oversize. Demais...

A estação mais fria do ano também traz de volta os tecidos metalizados, com acabamento em foil, aplicação de lurex ou paetês, e casacos mais pesados de pelos sintético, como os de carneiro.

Os xadrezes marcam presença na camisaria, assim como as golas laço e ascot, que também aparecem em blusas. As jaquetas bomber e perfecto seguem firme no inverno e a novidade fica por conta do modelo doudone, também chamado de matelassê, que apesar de ser mais encorpado, é leve, fácil de transportar e proteger do frio e do vento.



As saias plissadas em diferentes comprimentos, feitas principalmente em couro, se mantém fortes para o próximo inverno. Lindas!!!!

Assim como os jeans com aplicações de patches e as transparências em tule colorido, muito usadas em vestidos de moda festa, reinterpretadas para o uso cotidiano.

Confira a inspiração dos temas para o Inverno 2017:

Boho Dream: Queridinho das marcas há várias estações, o boho continua no inverno com um olhar contemporâneo, que pede a releitura das influências folk e étnicas dos anos 1970 com volumes mais contidos e maior controle e subjetividade na ornamentação.
Motivos florais e naturalistas fazem reverência ao art nouveau, equilibrados em estampas e padrões geométricos do art decó. Os tons terrosos predominam a cartela de cor deste tema, que pede casacos felpudos, como os de pele de carneiro.

Free Rebel: A estética agressiva do movimento punk dos anos 1980 é revisitada e aparece em tachas, zíperes, fivelas, rasgos nas roupas e olhos e bocas escurecidos por maquiagem pesada, equilibrados com formas amplas na linha H, característica do do japonismo, em preto e tons de cinzas.
O grunge vem forte nesse tema, com visual largadão, barras deslocadas e xadrezes.

New Order: Os elementos do mundo esportivo focado em tecnologia e performance anatômica dão o rumo para a moda em busca de praticidade e conforto. Linhas arquitetônicas simples inspiram modelagens que recriam padrões convencionais através de formas assimétricas redesenhando a silhueta do corpo.

Novos Românticos: Um toque de dramaticidade característica da estética vitoriana, presente nos babados, traz equilíbrio entre os tons cosméticos e o preto, a cor mais importante do tema, realçando também toques de sensualidade em decotes profundos e semitransparências.

Dica de Diiva!!!!

Botas, jaquetas e calças de couro são itens indispensáveis para arrasar no estilo durante as estações mais frias.

Apesar de o Brasil ser um país tropical, a temporada de frio, chuva e baixas temperaturas  com a chegada do outono. Casacos, botas e cachecóis ganham espaço no armário e na produção dos looks no dia a dia, para arrasar no estilo nesta temporada outono-inverno 2017. Arrisquem Divas!!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.






Vou de veludo! Tendência Outono/Inverno 2017

Postado em:

SPFW43: Veludo e metalizados são tendências fortes do street style. Invista!

Se tem uma coisa boa na moda é que ela sempre traz de volta alguma tendência considerada "ultrapassada", o veludo é uma delas. Um tecido que ficou em alta por muito tempo e depois desapareceu quase por completo. Apenas me lembro dele pelas fotos que tenho em casa e vendo algumas peças antigas da minha mãe e avó.

Atualmente, ele promete ser a principal tendência para o inverno 2017. E pude acompanhar em várias lojas de departamento (Renner, Riachuelo, C&A) o quanto ele já está sendo comercializado.

O veludo molhado pode estampar diversas peças, como: vestidos, casacos, blusinhas, saias, sapatos, etc. Ele dá um ar mais sofisticado e, ao mesmo tempo, confortável ao look.... Adoro!!

Estou apaixonada por essa tendência. O veludo transmite um certo luxo para a peça. Dá para ser usado em ocasiões mais festivas ou mais casuais. Nessa última, o visual fica super fashionista.

COMO USAR VELUDO

Dos looks clássicos aos mais despojados, vale tudo quando o assunto é veludo! Vestidos, blusas, saias, calças, casacos, conjuntos e até acessórios… Pelo jeito a moda vai “pegar geral”! Assim fica fácil usar, mesmo se as peças mais chamativas não te agradarem. Um ou outro acessório, aquele detalhe no vestido… É só usar a criatividade e se jogar!

Você pode usar sem medo nas produções para o dia a dia, agregando um visual exuberante e super atual ao seu look. Os tons do tecido aparecem mais fechados, como vinho, marinho, preto e roxo. E não tenha medo de misturar o calçado de veludo com peças de roupa também neste material. Fica cool e interessante!

Dica de Diva!!!

A bota de veludo molhado aparece em vários tamanhos e modelos, tem de cano curto, médio e até over the knee. Tem versões com salto alto, fino ou quadrado. A queridinha entre tantas opções vai ser a bota de cano médio e salto quadrado.

Por ser um item mais chamativo o ideal é combinar com peças neutras, como calça jeans e roupas em couro. Pode ser usada tanto no dia-a-dia, como para sair. O tecido é mais sofisticado, ele acrescenta uma dose de glamour ao look no ato.... Fabuloso Divas!!!!

A cartela de cores é bem versátil e democrática, tem preto, verde, vermelho, bordô, roxo, prata, rosa bebê, entre outras. Entrando na tendência do metalizado, os saltos das botas de veludo podem surgir em cores metálicas, como dourado e prata. Arrasem !!!


Visitem nossa página no Facebook Claudia Madeira coluna Dicas de Moda @ClaudiaMadeira1001

[email protected]_dicadediva

Super beijo de Diva!!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.




Festa!!!!! Outono–Inverno 2017

Postado em:

Semana de Moda de Alta Costura de Parischegou à sua temporada de Inverno 2017trazendo para as passarelas as últimas tendênciasda haute couturedas grandes grifes internacionais. Para as convidadas e madrinhasde plantão, os looks poderososdesfilados no catwalkda capital francesa podem servir de inspiração para produções glamourosas e dramáticas. Selecionamos as 5 tendências para inspirar na escolha do look de festa – todas elas DI-VAS!!! 

Textura Floral

Os florais não ficam apenas nas estampas, como de costume. Na coleção haute couture de Inverno 2017 da Fendi eles se transformam em texturas belíssimas que dão vida a vestidos elaborados de forma romântica e delicada. Seja em versões mais discretas ou volumosas, a ideia é criar aplicações do mesmo tecido/cor do vestido, transformando a produção e dando vida aos looks com vibe primaveril.

Vestido Capa

No desfile da marca Giambattista Vallium dos destaques dos vestidos longosforam os cortes tipo “capa”que cobrem os ombros. Com tecidos esvoaçantes e leves, o resultado foram produções femininas e imponentes. Uma opção perfeita para casamentos em clima mais frio ou noturnos. Destaque, também, para os brochesusados junto aos vestidos. Um acessório que deixa o lookmais interessante e elegante.

Decote Profundo

na medida é o ponto chave para um lookelegante em um casamento. Tendência já conhecida no universo feminino que, mais uma vez, é reforçada por Elie Saab. E não fica só por aí: as fendastambém aparecem poderosas, confirmando o visual femme fatale proposto pelo estilista. Para a “vida real” a dica é investir no decote como destaque, mas sem muitos exageros. A sensualidade.

Franjas Alongadas

As franjasvoltaram com tudo, mas no desfile da grife Alberta Ferretia tendência que já ganhou muitas adeptas mundo afora chega mais elegante, com formas alongadas. As franjas longas dão vida ao visual boho chic e criam uma textura cheia de movimento, que ainda tem um toque vintage especial estilo anos 20!

Manga Única 

Os vestidos de uma manga sóforam destaque no desfile da Dior, com uma proposta mais levepara ocasiões especiais. Acompanhados de drapeados e texturas simples localizadas, os modelos reafirmam a tendência com uma nova roupagem, mais minimal e moderna...

Dica de Diva!!!!

Continuando nosso giro fashion em semana de moda de Franca, a Elegance Moda Festa  arrasou com um super desfile , com modelos modernos e para todos as tipos de Divas !!!

 Além de muita gente bonita e um coquetel chiquérrimo a Elegance mostrou como podemos encontrar o vestido certo para essas datas especiais ... um verdadeiro luxo !

Modelos , profissionais da beleza renomados e socialites estiveram presente  nessa noite de glamour ,confiram essa super noite fashion!!! Amei tudo ...


Elegance Moda Festa @EleganceTrajesFinosFranca

Av: Major Nicácio n:2113

14401-135 Franca, SP, Brazil

Visitem nossa página no Facebook 

Claudia Madeira coluna dicas de moda
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!

Semana de moda coleção outono –inverno 2017 - Franca

Postado em:

​Durante essa semana, Franca desfilou e lançou em grande estilo suas coleções de outono/inverno 2017 e foram tantas coisas lindas que vi, que quase enlouqueci...

Além disso, as lojas prepararam coquetéis requintados e com um carinho muito especial que só encontramos no interior Amo!!

Nossa Franca sabe bem o que é moda, ainda mais quando o assunto é “sapato”. E eu separei para nós Divas, tudo de mais glamouroso que encontrei nessas andanças fashion.

Louca por sapatos como sou, desejei tudo e quero dividir com você o que teremos para a próxima estação outono/inverno 2017.

A Carmen Steffens apresentou sua coleção com um "petit comité" para clientes especiais em sua loja do Franca shopping aonde reuniu clientes, formadoras de opinião, empresários e amigos em geral... Um luxo, produtos maravilhosos e uma vitrine de deixar qualquer diva enlouquecida...

Olhem isso... Jeans, tendência internacional já está nos pés das mais badaladas celebridades pelo mundo... Botinha cano baixo...

Preto com metais em dourado moderno e ousado dá um ar de poder a qualquer look e é claro, uma bolsa para nos tornarmos Divas sempre poderosas...

Dourado e nude sempre eterno!!! Para qualquer ocasião... Fabulosos!!

A Era da Boneca também mostrou sua coleção nessa semana com uma tarde repleta de bom gosto e carinho.

Separei alguns looks que achei a cara  do nosso inverno... Nude com onça!!!!

Ousada, a bota Schutz traz um retorno ao conforto com um toque super fashion...

Essa maravilha para o look balada!!! linda a coleção, vale a pena conferir...

Também em um coquetel regado a champanhe e de muito bom gosto, a Arezzo no Franca Shopping desfilou sua coleção e o dourado está presente em muito dos produtos. Puro luxo em ouro!!!

Ouro!!! Amo..​.

Nude também vem  em grande estilo para a nova coleção da Arezzo.

Espero que tenham gostado do nosso giro fashion para mostrarmos a vocês um pouquinho do que vem por aí para a próxima estação outono-inverno  2017.

Dica de diva!!!

Apaixonada por sapatos, sempre me entrego a comprar mais do que realmente uso, mas de um tempo para cá tento unir a moda ao conforto, sendo assim, as botinhas cano curto são as ideais e voltam fortes para o próximo inverno. Confiram...

Estatura baixa escolha por botinhas com salto finos ou grossos, eles fazem a diferença, assim alongará mais e o resultado será fantástico. 

Com uma estatura acima de 1,65/1,70, podemos arriscar a usar as confortáveis botinhas sem salto!!

Na verdade podemos tudo... E elas estarão reinando no mundo fashion outono/inverno 2017, escolha seu estilo e abuse!!!! 

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


















Mulheres!!!! Parabéns para nós....

Postado em:

Mulheres amam moda, mas não apenas o ato de vestir. Moda para a mulher é uma forma de expressão. Por meio dos trajes, elas mostram seu poder e sua beleza para o mundo e demonstram como querem ser vistas: modernas, clássicas, rocker, coloridas, etc.


  Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, nada como lembrar algumas das Divas que se destacaram no universo da moda ao longo de um ano.

Muitas são destaque sempre, em especial aquelas que estão por trás do universo que vemos, criando, modelando, desenvolvendo tecidos e estampas, planejando vitrines e até mesmo a vendedora que nos convence a levar aquela camisa pela qual nos apaixonamos, mas que temos dúvidas se devemos ou não adquirir... Parabéns!!!

Lindas e poderosas, nós mulheres, estamos ganhando cada vez mais nosso espaço não só  pelo nosso reconhecimento em várias áreas, pois já estava passando da hora (risos), mas também como membros importantes perante a sociedade, com lutas contra a violência, direitos iguais e tudo mais que está por vir... Estamos aí forte a cada dia. Sim, temos super poderes, e só analisarmos um dia de nossas vidas e a prova é clara que podemos fazer tudo e ainda estarmos Divas !!!

Algumas mulheres looks para nós.....

Karol com K , ousada e autêntica, mostra em sua moda o momento atual do nosso país... Diva!!!

Requinte e ousadia para esse vestido luxuoso de Nicole Kidmam... Amei!!

Taylor Swift e Madonna....

Sempre lindas... Kim Kardashian e Madonna!

Rihanna vestindo a camiseta da Dior lançada na primavera-verão 2017 da marca, "We should all be feminists" - agora, parte do lucro dela vai pra fundação de Rihanna, "The Clara Lionel Foundation", que auxilia na educação e saúde de áreas pobres pelo mundo. Luxo!!!

Dica de diva!!!

A “working girl” deve apostar no combo branco e preto como um básico cheio de estilo para o escritório, o óculos de sol da Chilli Beans dá um toque a mais na produção, assim como a bolsa bicolor e o relógio poderoso!  

Já a “funny girl” é aquela mulher que não perde uma diversão e mostra isso no seu dia a dia, prefere  peças coloridas e exuberantes!

Por fim, a “relax girl” está em todas nós na hora de curtir um final de semana despojado usando calça jeans ou ainda na hora de praticar esportes para ficar cada vez mais linda né?!


Algumas dicas para ficarmos Divas em qualquer ocasião... Parabéns para nós !!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​









Exagerou? Alguns segredos para aliviar a ressaca pós-Carnaval....

Postado em:

Boca seca, dor de cabeça, tontura, náusea? É… parece que alguém abusou nesse Carnaval. Mas como ninguém é de ferro... Soro!!! E muita água de coco... 

Dizem que para alguns o ano só começa depois do Carnaval. Para quem já está na correria desde a virada, ou vai começar as atividades agora, e precisa se livrar da ressaca pós-Carnaval, aqui vão alguns segredos dos fashionistas para 'sarar' depois da folia.

Parece mentira, mas as pessoas dizem que nunca me viram de ressaca. Eu aprendi a tomar muita água, mesmo durante a 'cachaçaiada'. Vou dormir com um supercopo de água do lado e na hora do almoço eu tomo uma cerveja ou caipirinha para acalmar a revolta do álcool, que achou que ia embora, mas isso não significa que eu beba todos os dias, só quando exagero.

Como se vê, hidratação é a palavra de ordem antes, durante e principalmente no dia seguinte à bebedeira. Se você conseguiu levantar da cama: parabéns!! Agora vá até a cozinha e pegue uma garrafinha d'água. Lembra da recomendação de tomar 2 litros de água por dia? Pode acreditar: você vai precisar mais do que nunca deles!

Muita gente também recorre aos isotônicos, mas esqueça aquelas bebidas “fluorescentes”. A água de coco é a melhor opção pós-balada, de acordo com a nutricionista Fernanda Tirone. Sem corantes ou aromatizantes, a água de coco age como um soro natural ajudando nos sintomas de náuseas, tonturas e dores de cabeça.

E chá, pode? Sim, nossas avós já sabiam: chás são uma ótima alternativa para se reidratar, desintoxicar o fígado e acalmar o estomago. Mas evite aqueles que contenham cafeína, como o chá verde ou o mate, por exemplo. Eles podem ajudar a agravar os sintomas da desidratação. Uma boa alternativa é fazer um chazinho de gengibre e hortelã.

Outra super dica anti-ressaca é fazer um Blood Mary… sem álcool, é claro! O tomate é rico em licopeno e vitamina C, antioxidantes que combatem a inflamação no nosso organismo. Anota aí como se faz um Blood Mary “do Bem”4 tomates maduro picadinhos e sem semente + suco de 2 limões + ½ copo de água gelada + folhinhas de manjericão + sal e pimenta a gosto! É só colocar tudo no liquidificador, bater por alguns minutos e servir com muito gelo! Fechar o nariz para tomar é opcional!

E santo de casa faz milagre, sim! Quando tomo meus bons drinks além da conta, faço logo um suco verde. A melhor receita cura-ressaca, na minha opinião, é a do Suco Verde com Banana.  Dica para quem tem problemas de tireóide é trocar a couve pelo espinafre.  O espinafre, segundo a nutricionista Fernanda Bortolon, da Clínica Nutrissoma, é rico em potássio, mineral eliminado pela urina devido ao consumo de bebidas alcoólicas. A profissional também recomenda tomar um suplemento multivitamínico para repor outros nutrientes importantes como a vitamina B12, por exemplo... Aff, continuar Diva não é fácil...

Agora que você já sabe o que fazer é só esperar essa ressaca passar e, enquanto isso, prometer para todos os santos que NUNCA mais vai beber nessa vida… ou pelo menos até a próxima festa!

Dica de diva!!!

Depois de pular tanto bloquinho de rua no Carnaval, todo mundo fica acabado, né? E a beleza é uma das coisas que mais sofre: pele desidratada, cabelo ressecado, olheiras, pés cansados, unhas sujas e muita ressaca! Fizemos uma seleção de produtos para um ritual de beleza daqueles, que vai cuidar de tudo isso pra você. 

Para os olhos e para as olheiras - provavelmente bem necessário depois de tanta festa! Óleo bifásico da Guerlain (R$ 230), "Glow Revival Eye" pra limpar e refrescar da Shiseido e antiolheiras da Benefit e da Talika esses são produtos importados que gosto muito... Mas encontramos aqui nacionais de muitas marcas boas que fazem o mesmo efeito, é só pesquisar o que mais combine com sua pele.


Óleo da L'Occitane Au Brésil pras unhas e cutículas - também merecem ser cuidadas, né? Quem já usou sabe o que estou falando e porque estou destacando esse produto é fantástico e com um preço razoável e encontramos aqui!!!


E muitos produtinhos para o rosto, claro! Máscaras: de damasco da Kosmein de pepino da Avon e de gel de colágeno da Adcos. Prontas para começar o ano... Lindas e Divas!!!

Espero vocês a semana que vem!!!


Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.









Folia e Sofisticação !!!!! Carnaval 2017

Postado em:

O Carnaval 2017 está chegando e com ele muito glitter, brilho, tinta, tiara e muitos outros acessórios para deixar os dias festivos ainda mais alegres e divertidos. Sem falar, é claro, nas tradicionais fantasias, que neste ano prometem ser mais ecléticas do que nunca...

O Carnaval é uma época esperada por muita gente. Além do feriado – que é super bem-vindo, aliás – várias cidades brasileiras voltaram com o antigo costume dos bloquinhos de rua.... O que torna tudo ainda mais divertido de curtir!!! E, para você já entrar no clima, separei ideias que podem te inspirar na hora de bolar a sua fantasia.

Para você arrasar nos bloquinhos e festas carnavalescas, eu  reuni as fantasias e acessórios que prometem bombar no Carnaval 2017. Escolha a tendência que mais lhe agrada e caia na folia!

UNICÓRNIO

Você vai ver muitas pessoas com tiaras de unicórnio nos bloquinhos e festas carnavalescas. Afinal, essa é a grande tendência do Carnaval 2017! Na hora de preparar o seu acessório, invista em cores alegres e brilho .

Abacaxi

Quem aqui vai entrar na onda do abacaxi em pleno Carnaval?

Sereia

Que tal sereiar no Carnaval? Dá pra arrasar no look com poucas peças e muito glitter. 

Vidente

Essa daqui é pra ganhar todos os corações no Carnaval 

Se joga no glitter, lantejoula e afins!

Se a sua vibe é só caprichar na make e usar uma roupa confortável, se inspire em algumas criações simples, mas maravilhosas!!!

Fabuloso e fácil... É preciso criatividade e habilidade de montão para fazer algo que tenha a ver com a gente e que seja divertido. Uma maquiagem bem feita pode mudar completamente a cara da fantasia, por exemplo.

Algumas tendências para a maquiagem para Carnaval 2017 é apostar em opções bem ousadas. Afinal, se não ousarmos nessa época, quando mais poderemos fazer isso não é mesmo? Mas além disso, é importante lembrar que essa é uma make que precisa aguentar toda a festa, pois ninguém quer a make escorrendo antes da hora. Por isso não esqueça de hidratar a pele, usar primer, escolher uma base com boa duração e finalizar com um pó. Acredite, você vai arrasar ao colocar o bloco na rua!!!

Dica de diva!!!

Essa semana a Dica vai para duas pessoas super talentosas de nossa cidade que arrasaram em suas criações  para o Carnaval...

Mariana Abdala Ribeiro criou, tiaras de Carnaval muito originais e divertidas!!!

Olhem isso...

Vendas inbox ou pelo Whatsapp

012 996086565... Luxo!!!!

E nosso estilista  Mateus Pereira... Fabuloso!!!

@[email protected]


Agora Divas é só cairmos na folia... Arrisquem e arrasem !!!

Espero vocês a semana que vem!!!


Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.

Liquidação e folia!!!!!

Carnaval 2017...

Postado em:

​Aproveite o clima carnavalesco na cidade e corra para para garantir shorts, saias, vestidos e blusas fresquinhos para pular nos blocos e aproveitar a folia!!! Ainda dá tempo de você se esbaldar nas liquidações, que trazem descontos de até 70% em peças selecionadas! São diversas opções de roupas e acessórios que irão dar uma renovada em seu guarda-roupa. 

E mais dicas para aproveitarmos as liquidações ....

Floral

Vestidos, saias, cangas, biquínis, camisas. O floral é feminino, alegre e nunca sai de moda. A vantagem é que você pode usar no verão de 2017 – e no inverno também, em contraste com peças em tons escuros e materiais pesados, como lã e couro.

Longos

A moda dos vestidos longos começou a bons verões atrás – e não dá sinais de cansaço! Fresquinhos, confortáveis e sempre presentes nas liquidações, já ultrapassaram a categoria “tendência” – vale a compra se tiver a ver com o seu estilo, é claro. Outra vantagem é que a peça sobrevive com graça ao frio leve das praias à noite: jogue uma jaqueta jeans ou de couro por cima e pronto.

Camisas oversized

Quer uma peça-chave que vá do escritório ao happy hour à beira da praia? A camisa oversized – mais longa do que as convencionais, com comprimento abaixo do quadril – funcionam como coringa nas mais diversas situações. Por cima do biquíni, é uma elegante saída de praia; combinada com saia lápis jeans e rasteira metalizada, vai direto para o encontrinho com as amigas; e, com calça de alfaiataria e scarpin de salto alto, forma um 

Os biquínis e saídas de praia, por exemplo, são ótimos produtos para comprar na liquidação. Incluo nessa lista as roupas de ginástica e tênis.

Dica de diva!!!

Como estamos em pleno clima de folia, andando em busca de looks perfeitos, com preços ainda mais chiques, olhem que luxo os acessórios que encontramos na Numero Due para arrasarmos Divas!!!!

Body pra lá de moderno, super verão.... Fantástico!!!

 E os  arranjos que estão disponíveis na” boutique” Numero Due são feitos pelo renomado artista e estilista Mateus Pereira. Que loucura... Eu quero todos!!!

Número Due

Rua Tiradentes, 1.817, Centro – Franca/SP

Telefones: 3409-8474 ou 9 9323-0128 (Watzzap)

Instagram: @numeroduestore

Espero vocês a semana que vem!!!


Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.