Coleguinhas Simone e Simaria serão as novas juradas do programa 'The Voice Kids'

Globo também confirmou que Claudia Leitte substituirá Ivete Sangalo na cadeira dos jurados

Postado em: em Um Toque a +

A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira, 13,  que Simone e Simaria serão juradas da próxima edição do “The Voice Kids”. A dupla substituirá Victor e Leo, depois de polêmica sobre violência doméstica envolvendo Victor, que foi afastado da segunda temporada do reality show após ser denunciado por agressão por sua mulher, Poliana Bagatini.

Além de Simone e Simaria, a Globo também confirmou que Claudia Leitte substituirá Ivete Sangalo na cadeira dos jurados do “The Voice Kids”. Carlinhos Brown, que foi jurado na ultima temporada, permanece em sua cadeira na terceira edição do reality. André Marques também segue no comando do programa e Thalita Rebouças continua sendo repórter dos bastidores da atração.

Em entrevista ao “Gshow”, Simaria falou sobre ser jurada do “The Voice Kids”. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, disse a cantora.


Artigos Relacionados