Cohab-MG assina projeto para construção de 70 casas em São Tomás de Aquino

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de janeiro de 2017 às 13:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 70 famílias serão beneficiadas. Pré-cadastro dos mutuários será organizado pela prefeitura

​O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, o presidente da Companhia de Habitação de Minas Gerais (COHAB-Minas), Alessandro Marques, e o prefeito de São Tomás de Aquino, José Carlos Pimenta, assinaram na terça-feira (17/1), projeto urbanístico e arquitetônico para construção de 75 casas no município, localizado no Território Sudoeste e a 54 km de Franca.

O projeto faz parte do Programa Parcerias, executado entre a COHAB Minas e a Caixa Econômica Federal (CEF). Cada unidade habitacional possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro em uma área de 44,78 m².

As unidades habitacionais serão construídas no loteamento Nossa Senhora Aparecida, cuja estrutura básica encontra-se semi-urbanizada.

O próximo passo a ser executado pelo município é o pré-credenciamento das famílias que serão beneficiadas. 

O início das obras ocorrerá após a análise e aprovação pela Caixa da documentação da empresa vencedora do processo licitatório, que já foi realizado, e do pré-cadastro dos mutuários, que será encaminhado pela prefeitura.

Participaram também da reunião o vice-prefeito Libércio Nogueira de Souza, o secretário municipal de Obras, Willian Pimenta Nascimento, o assessor parlamentar da deputada estadual Geisa Teixeira, Hélio Pimenta, e os vereadores Adriano Reis Rodrigues, Dalmon Superbi e José Antônio Rodarte Júnior.


+ Cidades