Cocapec e parceiros trazem a Franca a peça “Cinco Semanas em um Balão”

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de outubro de 2019 às 19:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentação baseada no clássico de Júlio Verne, tem entrada solidária na sexta, 11, no Judas Iscariotes

Na próxima sexta-feira, dia 11, os francanos estão convidados para uma incrível aventura cultural através do espetáculo “Cinco Semana em um Balão”, do grupo Sabre de Luz.  A apresentação acontece no Teatro Judas Iscariotes, às 20h, e cada ingresso pode ser trocado por 2 litros de óleo ou R$ 5. Os pontos de troca são Cocapec e Sicoob Credicocapec, na Av. Wilson Sábio de Mello, 3100, Distrito Industrial, e na Ótica Unimed, na Rua Monsenhor Rosa, 2135. Vale lembrar que toda arrecadação será revertida a Fundação Espírita Judas Iscariotes. O evento tem classificação livre para todos os públicos.

A peça é baseada no clássico de Júlio Verne, publicado no século 19, que conta as aventuras do Dr. Samuel Fergusson, que constrói um balão de hidrogênio com um propósito ousado: fazer uma viagem pelos ares sobre a África, de Leste a Oeste, saindo de Zanzibar, na Tanzânia, até o Senegal. Ele parte acompanhado de um amigo, o aventureiro Dick Kennedy, e do fiel criado, Joe, e os três vivem uma jornada cheia de perigos, imprevistos e paisagens incríveis. A montagem é cheia de efeitos de luz e som, que impressiona pela qualidade e imersão lúdica dos expectadores.

A ação faz parte do Circuito Sescoop de Cultura, que sempre traz à região eventos de qualidade e acessíveis à toda a população, através da colaboração das cooperativas parceiras como a Cocapec, Sicoob Credicocapec, Unimed Franca e Coonai.

Serviço

Evento: Espetáculo teatral “Cinco Semanas em um Balão”

Data: 11/10 (sexta-feira)

Local: Teatro Judas Iscariotes – Rua José Marques Garcia, 395 – Cidade Nova – Franca/SP

Horário: 20h

Ingresso: 2 litros de óleo ou R$ 5

Realização: Cocapec, Sescoop/SP, Sicoob Credicocapec, Unimed Franca e Coonai

Classificação: Livre


+ Cultura