Coca-Cola vai dar uma casa por semana em promoção da Copa do Mundo da FIFA

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de maio de 2018 às 10:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Bebidas que fazem parte da promoção podem ser identificadas pelas tampas de cor verde ou amarela e pelo anel

Coca-Cola
lança a promoção 
Casa
Nova com Tudo Pronto Para Torcer
. As novas embalagens
de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar temáticas da Copa do Mundo da
FIFA 2018™, além de Fanta, Sprite, Kuat e Schweppes, trazem um código
promocional que vale milhares de prêmios. Os consumidores devem fazer o
cadastro no site 
coca-cola.com.br para
concorrer a dez casas, sorteadas uma por semana, e também podem ganhar na hora
produtos licenciados Coca-Cola como frigobar, cooler, kit de copos,
além de caixinhas de som, vídeo game, entre outros. 

“Os
brasileiros têm uma forte conexão com o futebol e queremos estar perto dos
torcedores para ajudá-los a prepararem suas casas para assistirem aos jogos”,
afirma Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado
da Coca-Cola Brasil.

As
bebidas que fazem parte da promoção podem ser identificadas pelas tampas de cor
verde ou amarela e pelo anel da lata de cor prata que terá o código promocional
impresso na parte interna. Embalagens retornáveis valem três chances de ganhar.
Ao se cadastrar na promoção, o participante ganha 20% de desconto em
compras na loja Coca-Cola. A
promoção foi desenvolvida pela agência Brunez e vai até o dia 30 de maio.

Criado
pelo time de design da The Coca-Cola Company, o novo rótulo
de Coca-Colaestampa uma bola de futebol estilizada com as cores da marca:
preta, vermelha e branca, e já está começando a chegar ao mercado.

A
campanha é assinada pela agência J. Walter Thompson e conta com peças para TV e
mídias digitais da Coca-Cola, e ações de merchan na TV Globo. 


+ Cotidiano