Coca-Cola transforma seus ml em “Gás de Verão” com hits inéditos de Pabllo Vittar

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  • Publicado em 8 de fevereiro de 2020 às 14:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:21
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Campanha vai até 21 de março, sempre com seis novos conteúdos destravados a cada 10 dias

Em
2019, Coca-Cola deu um gás no dia a dia do jovem brasileiro. Agora, a
marca entra na estação mais quente do ano com novo 
“Gás de Verão” (GV). 

O
público poderá ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de
grandes astros brasileiro do universo da música e dos games, como KondZilla,
Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além paiN Gaming e Final
Level.

Com assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil a campanha vai até
21 de março, sempre com seis novos conteúdos destravados a cada 10 dias. Serão,
no total, seis destraves disponíveis.

Cronograma

31/01 a 10/02
Games:
Final Level | Quantidade: 6 | Detalhes: Conteúdos exclusivos de uma partida
histórica de FIFA com MuuH Pro e Wendell Lira

10/02 a 20/02
Música:
FitDance | Quantidade: 6 | Detalhes: Lançamento de 03 novas coreografias de
novos talentos do Fit Dance

20/02 a 02/03
Música:
Pabllo Vittar & Jerry Smith | Quantidade: 6 | Detalhes: Parceria exclusiva
dos artistas: Pocket show, clipe, bastidores, etc.

02 a 11/03
Games:
paiN Gaming | Quantidade: 6 | Detalhes: Conteúdos exclusivos com “paiN
Responde”

11 a 20/03
Música:
FitDance | Quantidade: 6 | Detalhes: Lançamento de 6 vídeos no formato inédito
do speed challenge

Mecânica
da campanha

Cada
latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada
embalagem. 

Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível
– 350 GVs –, basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o
cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br

Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.

“No
ano passado, a campanha deu o gás para todos os momentos. Agora, a versão 2.0
vai invadir a vida do jovem brasileiro dando o protagonismo por meio de
conteúdo exclusivo em games e música, para que mostrem na prática o que fazem
com todo esse gás”, explica Poliana Sousa, diretora sênior de marketing
de Coca-Cola.

KondZilla e seis novos hits para o verão, além de feat
inédito de Pabllo Vittar e Jerry Smith

Em
parceria com o multifacetado KondZilla, a campanha lança, já no primeiro
destrave, novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho
(“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ
Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa
& Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”). 

No
quarto destrave, a campanha traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com
a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe,
música, bastidores, making of e fotos. 

Ao final da campanha, as músicas ficarão
disponíveis nos apps e plataformas de músicas.

Time de influenciadores no gás

Para
as redes sociais da marca, GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG
formam o timaço de influenciadores GV, impulsionando os alcances dos conteúdos
e estabelecendo conexão e conversa com consumidores e seguidores.

“Transformar
a unidade dos mililitros das embalagens em unidades de conteúdo para entreter
as pessoas é uma forma de manter a Coca-Cola no centro da cultura
pop”, diz Keka Morelle, Chief Creative Officer (CCO) da Wunderman Thompson.

Ficha
Técnica:

CLIENTE: COCA-COLA
PRODUTO: Coca-Cola
CAMPANHA
:
Gás de Verão
AGÊNCIA: Wunderman
Thompson
CCO: Keka
Morelle
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Cassio
Moron, Rodrigo da Matta e Nicolas Romanó
DIREÇÃO DE ARTE: Vinícius
Pegoraro e Hugo Luquetti
REDAÇÃO: Luiz
Alexandre Musa, João Gandara e Yannis Theodori
HEAD OF CLIENTS
SERVICE: 
Felipe Giacon
ATENDIMENTO: Marcos
Richter, Stefano Paduan, Mariana Guma, Fabiana Santana, Andressa Moro, Eduarda
Esteter 
MÍDIA: Stella
Lopes, Vanessa Pupato, Aline Castro, Larissa Isabelle, Lindsey Novaes
PLANEJAMENTO: Gisele
Bambace, Raquel Miranda, Guilherme Padua, Julia Tetsuya e Renan Damascena
CONTEÚDO: Nabil
Corone, Monikhe
Menezes e Larissa Araujo

Sobre
a Coca-Cola Brasil

O
Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes,
sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas
esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares
e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de
fabricantes franqueados, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e
Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de
600 mil empregos indiretos. O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o
nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em
2019, apostando em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o
objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas
embalagens até 2030. A empresa trabalha para oferecer cada vez mais opções
com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o
desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. 


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