CME-ACIF participa do 8º Fórum Empreendedoras em São Paulo dias 19 e 20

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de setembro de 2019 às 15:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é trazer para Franca ideias e inovações do cenário empreendedor. Evento reunirá 4 mil participantes

O CME-ACIF (Conselho da Mulher Empreendedora de Franca, da Associação do Comércio e Indústria de Franca) seguiu nesta quinta-feira, 19 de setembro, para o 8º Fórum Empreendedoras: evento que reunirá 4 mil participantes e os maiores nomes do empreendedorismo nacional.

Com o tema Propósito e Impacto, o Fórum 2019 trará histórias e casos de mulheres que tiveram suas vidas transformadas pelo empreendedorismo.

De acordo com a coordenadora geral do CME-ACIF, Lívia Gomes, o objetivo do CME-ACIF é entrar em contato com novas experiências e transportá-las para o núcleo. “Queremos buscar novas ideias e conceitos que possam contribuir para o enriquecimento do nosso Fórum da Mulher Empreendedora. A ideia e multiplicar este conhecimento trazendo-o para o nosso evento, para Franca”, afirmou.

Por dois dias, as conselheiras do CME-ACIF participarão de palestras, painéis e mentorias concedidas por nomes como o de Mônica de Sousa, diretora executiva da Maurício de Sousa Produções e Ana Plihal, diretora de soluções de talentos da LinkedIn Brasil.

O evento ocorre nesta quinta e sexta-feira, durante todo o dia, no Club Homs, em São Paulo.

Rodada de Negócios

O CME-ACIF vai realizar sua 2ª Rodada de Negócios. Com 35 integrantes, a ação contará com sete mesas e oito rodadas de apresentação. Cada participante terá oportunidade para apresentar as demais suas empresas, produtos e serviços, trocando contatos. “Tivemos um feedback muito positivo no ano passado e decidimos investir em uma nova edição. A ideia é que a terceira possa abrir espaço para que empresas externas ao CME também possam participar”, disse a gestora do CME-ACIF, Cláudia Neves.


+ Cotidiano