Clima nos bastidores da Globo para William Bonner anda bem negativo desde separação

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de novembro de 2016 às 13:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jornalista passou a ser isolado por boa parte dos colegas, que ficou do lado de Fátima, que andava abatida

Uma das imagens publicadas por Fátima Bernardes em seu Instagram (Foto: Reprodução)

Não anda nada favorável o clima dentro da Globo para o jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Segundo rumores, o jornalista anda bastante isolado desde que anunciou sua separação com Fátima Bernardes.

Isto porque todos ficaram do lado da apresentadora do “Encontro” nos bastidores da emissora e deixaram Bonner de lado. Isso teria entristecido o âncora do “Jornal Nacional” que nem no Twitter, onde era bastante frequente, tem mais interagido com os fãs.

Quando o casal se separou, os colegas de Fátima a apoiaram, pois ela ficou bastante abalada.

Inclusive, no último domingo, 06, quando a Globo reuniu seu elenco para gravar a tradicional vinheta de fim de ano, a apresentadora do “Encontro” evitou o jornalista durante todo o tempo em que permaneceram no mesmo local. Fátima teria dito para todos que não queria se encontrar com o ex-companheiro durante as gravações.

No Instagram, a apresentadora publicou diversas fotos ao lado de companheiros de emissora. Bonner, no entanto, não apareceu em nenhuma das imagens postadas, tanto por Fátima quanto pelos outros colegas que estiveram na gravação.


+ Um Toque a +