Claretiano em Batatais, participa do Dia D em parceria com o Crefito-3

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de agosto de 2017 às 16:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Proposta do evento é dar visibilidade e conquistar reconhecimento amplo das profissões pela sociedade

Em parceria com o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª região – Crefito-3 o Claretiano – Centro Universitário participará no próximo sábado, dia 19 de agosto, do Dia D, em Batatais. O evento conta também com a participação de outras 37 universidades do Estado de São Paulo, que participarão desse projeto, simultaneamente, em outras cidades.

Idealizado pelo Grupo de Trabalho Acadêmico da Câmara Técnica de Valorização e Empregabilidade do Crefito-3, que possui como proposta dar visibilidade e conquistar reconhecimento amplo das profissões pela sociedade, o Dia D contará com atividades das 9h às 12h, em pontos específicos de cada cidade. Em Batatais, o Claretiano estará no Supermercado Nori, do bairro Vila Maria.

Na ocasião, coordenadores e alunos dos cursos de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional do Claretiano realizarão uma ação social desenvolvendo atividades práticas, onde o objetivo é sensibilizar à população sobre a atuação destas duas classes profissionais, valorizando a formação profissional e a excelência dos serviços prestados.


+ Cidades