Cine Cultural Acif retorna com sessões itinerantes a partir desta terça-feira, 18

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de abril de 2017 às 22:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Filme “Zootopia” será exibido na Pastoral do Menor e Família da Diocese de Franca, no Aeroporto

O Cine Cultural Acif, que no fim de 2016 levou mais de 3 mil pessoas às suas sessões de cinema gratuitas na Praça Nossa Senhora da Conceição, está de volta. Com proposta de chegar às escolas, associações de bairro e afins, o projeto fará sua reestreia na Pastoral do Menor e Família da Diocese de Franca, com quatro exibições. As primeiras, com o filme ‘Zootopia’, ocorrerão nos dias 18 e 20 deste mês, na quadra esportiva da entidade. O espaço acolherá 200 cadeiras e um telão inflável de 6 metros. Na semana seguinte, nos dias 25 e 27, no mesmo local, o público poderá conferir a animação ‘Operação Big Hero’. Os espectadores ganharão pipoca para acompanhar as sessões.

“O objetivo deste projeto é disseminar a cultura pelos bairros de Franca. É uma parceria que a Acif quer fazer com entidades que prestam serviço à comunidade e que tenham em comum este objetivo”, afirmou o diretor executivo da Acif, Marcelo Carraro Rocha.

De acordo com a organização do projeto, crianças a partir de 4 anos de idade, famílias e comunidade em geral poderão participar das sessões, que serão lotadas conforme a ordem de chegada. O início está previsto para as 18h30.

A organização ainda ressalta que qualquer entidade que preste trabalho à comunidade pode solicitar sua participação junto ao Cine Cultural Acif. Para isso, deve entrar em contato com a entidade e possuir um local coberto para abrigar o telão. Interessados em saber mais informações sobre como participar do projeto devem entrar em contato com o setor de marketing da Acif pelo telefone (16) 3711 1753 ou pelo email [email protected]

Serviço

Cine Cultural ACIF

Filme: Zootopia

Datas: 18 e 20 de abril

Filme: Operação Big Hero

Datas: 25 e 27 de abril

Local: Pastoral do Menor e Família da Diocese de Franca – av. Elias Limonta, 1948, Jd. Aeroporto

Horário: início sempre às 18h30

Entrada: Gratuita, por ordem de chegada


+ Cultura