Cine Cultural ACIF abre agenda 2018 com a animação “Divertida Mente”

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 15:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Primeira sessão do ano será na próxima segunda-feira, 19, na escola infantil Pequenos Passos

O Cine Cultural ACIF – projeto da Associação do Comércio e Indústria de Franca que propõe a exibição de filmes e distribuição de pipoca, de forma gratuita, à população – está com a agenda 2018 liberada para que entidades interessadas em participar da ação possam reservar uma data e levar o programa até sua sede.

Como em 2017, o Cine será subsidiado pela própria ACIF, que cederá um telão de 6×4 metros, cadeiras, projetores, sistema de som, filme, equipe operacional e pipoca aos eventos. Em contrapartida, a entidade solicitante deverá ceder o espaço para montagem das salas de exibição.

Qualquer entidade que preste trabalho à comunidade – como escolas, centros comunitários, igrejas, associações, ONGs e etc. – pode solicitar sua participação junto ao Cine ACIF: basta entrar em contato pelo telefone (16) 3711 1753 ou por e-mail ([email protected]).

Primeira sessão de 2018 será na próxima segunda-feira

A primeira sessão do Cine ACIF será na próxima segunda-feira, 19, na escola de educação infantil Pequenos Passos. A partir das 19h, os alunos da instituição poderão conferir as aventuras de Riley, uma garota divertida de 11 anos de idade que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal. A saga é narrada em “Divertida Mente”, longa da Disney que venceu Oscar de 2016 como melhor animação.


+ Cultura