Cine Autorama tem apresentações gratuitas 4ª e 5ª feira, dias 06 e 07/11

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de novembro de 2019 às 00:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Turma da Mônica: Laços e Pets 2 serão exibidos na Passarela do Samba às 19h30 – haverá distribuição de pipoca

​A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, realizará o Cine Autorama nesta quarta-feira, 06 de novembro, com a exibição do filme “Turma da Mônica: Laços”. 

Na quinta-feira, 07, haverá outra sessão com o filme “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”. Ambos são de classificação livre. Os filmes serão exibidos às 19h30 na Passarela do Samba. Haverá distribuição de pipoca das 17 às 20 horas.

Esse evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Petz. A entrada é gratuita, mas os interessados devem reservar os lugares no site oficial do Cine Autorama: https://cineautorama.com.br/#filmes.

O Cine Autorama é um projeto de cinema ao ar livre que retoma o modelo de exibição dos charmosos Drive-ins das décadas de 40 e 50. Os participantes assistirão ao filme dentro de seus carros e o áudio será transmitido por meio de uma estação de rádio FM.

Confira a sinopse dos filmes:

Turma da Mônica: Laços

O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.


+ Cultura