Cinco equipes da Prefeitura reforçam serviços de tapa buracos em ruas de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de janeiro de 2020 às 00:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estiagem permite andamentos dos serviços de remendo asfáltico em diversos bairros de Franca

Aproveitando as condições favoráveis propiciadas pela estiagem, a Prefeitura de Franca conseguiu retomar na segunda-feira, 27, com equipes reforçadas, o trabalho de remendo asfáltico por toda a cidade, procurando recuperar aquelas situações mais críticas nas principais vias públicas. 

O esforço é conjunto envolvendo o quadro técnico da Secretaria de Planejamento Urbano que, através do TapZap (99917-2802), recebe as solicitações e elabora uma programação que é atualizada diariamente.

Na segunda-feira, foram distribuídos serviços de reparos asfáltico na Av. Tristão de Almeida, duas pistas, no Distrito Industrial e rua Major Moura Mattos, na Vila Rezende; no Parque Vicente Leporace, na Av. Lizete Coelho Lourenço e Av. Geralda Rocha Silva e adjacências.

Toda a extensão da Av. Dom Pedro I, a partir do Jardim Moema até próximo do Cemitério Santo Agostinho também receberam os serviços; outras equipes atuaram nas Av. Presidente Varga e Major Nicácio, Orlando Dompieri e trechos da rua Afonso Pena, no Cidade Nova.

Uma quinta equipe foi deslocada para fazer os reparos na Av. Rio Negro, também na rua Capitão Zeca de Paula, no Jardim Consolação e Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso, nas imediações da Cachoeira entre os Jardins Consolação e Veneza.


+ Serviços