Cia Vocal Enrico Nery estreia neste sábado, 18, seu novo espetáculo "Dragões"

Com cenários e figurinos ricamente elaborados, musical promete grandes surpresas para o público

Postado em: em Cultura

A Cia Vocal Enrico Nery está a todo vapor com os últimos detalhes de seu novo espetáculo – “Dragões” -, que estreia neste sábado, 18 de novembro, às 20h, no Teatro do Senai em Franca.

Quem já conhece o trabalho realizado pela Cia Vocal, dirigida por seu incansável maestro Enrico Nery, sabe que “Dragões” promete grandes emoções. E não é por menos. “Dragões” é um espetáculo musical de cunho psicológico, que retrata a luta do “Herói” com as forças do “Ego” e sua busca da consciência para vencer o lado sombrio. Os conflitos existentes nas relações humanas são representados, em cenas teatrais, por vários personagens, entre eles, quatro “Donzelas” que simbolizam os quatro temperamentos humanos: sanguíneo, melancólico, colérico e fleumático.

A missão do “Herói” consiste em salvar as “Donzelas” de seus cativeiros, impostos pelas suas próprias naturezas egóicas, e a conquistar os “Ovos Mágicos” (o “Tesouro”) dos Quatro Dragões (Elementais: Ar, Água, Fogo e Terra, na performance de quatro bailarinos).

Com a ajuda de sua conselheira: “A Sacerdotisa”,  voz de sua consciência e de seu “eu verdadeiro”, ele parte em suas missões, sem saber que irá ao encontro de seu verdadeiro amor e de si mesmo.

Enrico Nery adianta que o novo espetáculo proporcionará intensas e profundas reflexões

Numa roupagem medieval estilizada, o musical “Dragões” pretende levar o público a uma profunda reflexão: “O que sou?” “Como me vejo e quem realmente sou?” “Quais escolhas tenho feito para significar minha existência?” “Como posso contribuir para a transformação e evolução das relações humanas para um mundo melhor?”

Com cenários e figurinos ricamente elaborados, coreografias dinâmicas, durante a narração do “Menestrel” e das 16 composições e enredo de Enrico Nery, executadas por cantores e instrumentistas da Cia Vocal Enrico Nery, o público passará por diversos sentimentos: curiosidade, alegria, tristeza, raiva, compaixão, entre outros. A plateia, ora reconhecendo personagens do cotidiano, ora reconhecendo a si mesmos como que por um espelho, será estimulada a perceber a riqueza das sensações da alma humana, olhando de frente o “feio e o belo” de nossas personalidades e ações.

O espetáculo “Dragões” estreia neste sábado, 18 de novembro, às 20h, e será reapresentado no domingo, 19, também às 20h. A Cia Vocal Enrico Nery voltará a apresentar o musical nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, também às 20h, no Teatro do Senai.

Para a estreia os ingressos estão esgotados, para os demais dias, continuam à venda. Os valores são:

R$45,00 (meia - ou na compra antecipada)
R$90,00 (inteira)
Pontos de venda:
Pontos de venda:
1) Gaia Índia, Rua Major Claudiano, 2249 - Tel: (16) 3017-5659 com a Mara,
2) Casa Azul Arte Sustentável & Decor - Rua Simão Caleiro, nº1656 - Agendar horário na loja para buscar ingressos!!! Tel: (16) 3403.0604 com Christian Mehdi,
3) Cia Vocal Enrico Nery - Rua Antônio Covas, 657 - Jardim Lima - Próximo ao Makro, cruzamento com a Rua Adelina Finori Pasquino que é a rua do estacionamento do Makro - Tels: (16) 9.912.62664 - 3017.3532.
4) Integrantes da "Cia Vocal Enrico Nery", só entrar em contato com qualquer um do grupo para adquirir o seu!!!


Artigos Relacionados