​Chuva interrompe semifinal hípica entre Ibiraci e Areia, que acaba suspensa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de outubro de 2018 às 06:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Corrida suspensa neste domingo decidiria adversário do CH Cássia que venceu duas contra Cristais

Pelas semifinais da temporada 2018 da Liga das Corridas Hípicas Regionais – LCHR – a partida deste domingo (30/09) entre os Clubes Hípicos de Ibiraci e Areia, que acontecia no Estádio Hípico da cidade mineira foi interrompido por causa das chuvas.

A decisão foi tomada pelas equipes e pela Liga depois que as chuvas que caíram em Ibiraci impediram a sequência da partida.

A corrida foi interrompida após a primeira prova de Agilidade, que estava empatada, pois a forte chuva que caiu em Ibiraci deixou o campo sem condições.

Desta forma, com a interrupção, a partida será retomada a partir da segunda agilidade, provavelmente no próximo final de semana.

Porém, isso só será decidido numa reunião da Liga que será realizada neste início da semana, pois no domingo haverá eleições gerais e ainda não está confirmado se o confronto entre Ibiraci e Areia será no sábado ou no domingo mesmo.

Cássia vence Cristais, está na final das Hípicas e aguarda adversário: Ibiraci ou Areia.

CÁSSIA ESPERA ADVERSÁRIO

Em partida ocorrida na tarde do sábado (29/09), o Clube Hípico (CH) Cássia se tornou o primeiro finalista da temporada 2018 da Liga das Corridas Hípicas Regionais.

O time cassiense, que correu em casa, no Parque Agropecuário de Cássia, venceu, pela segunda vez nas semifinais da temporada ao time do Clube Hípico Cristais Paulista (CHCP). .

O time do CH Cássia fez uma vantagem de 26 pontos (414 a 388), repetindo uma vitória tranquila, como a que ocorreu no domingo passado quando também venceu ao mesmo adversário cristalense, na primeira semifinal, por uma diferença até mais tranquila, de 92 pontos, com placar final de 431 a 339.

IBIRACI X AREIA

Para saber quem será o adversário do Cássia nas finais de 2018 será preciso aguardar mais uma grande corrida, que foi adiada deste domingo, no Estádio Hípico de Ibiraci, onde o time da casa, CH Seis de Abril recebeu ao CH Areia, também de Cristais Paulista, mas que, por causa de forte chuva, foi suspensa após a primeira prova de agilidade.

Na primeira partida, mesmo fora de casa, o “Seis” havia batido o time cristalense, no Estádio do Areião, em Cristais, por uma diferença de apenas 7 pontos (399 a 392).


+ Corrida Hípica