Chokers de tecido ganham espaço entre as ir girls e viram febre na moda

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de fevereiro de 2016 às 16:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Acessório nada mais é que uma fita para ser amarrada no pescoço, em malha, cetim ou veludo. Confira

As it girls e fashionistas já aderiram as chokers de tecido. A tendência consiste simplesmente em amarrar uma fita no pescoço para complementar o look.

 A primeira onda de chokers veio em modelos de metal, elaborados e glamourosos. Agora, a moda é investir em um estilo mais casual, com panos diferentes, dando um toque final na produção.

Look para a noite com choker (Foto: Reprodução)

Você pode apostar em peças de veludo, malha ou cetim, para usar de dia ou de noite. Para ambientes mais informais e descolados, invista em chokers com blusas básicas e jeans. Já para um evento mais elaborado, o ideal é usar a peça no mesmo tecido da roupa, para deixar o resultado chique e sofisticado.

Invista em peças do mesmo tecido da roupa (Foto: Reprodução)

O acessório aparece, principalmente, em preto, pois assim não tem como errar. Algumas mulheres mais ousadas também apostam na peça em cores diferentes, como o branco e o vermelho. Nesses casos, é preciso ter cuidado para não deixar o look muito empetecado ou over.

Choker em branco (Foto: Reprodução)

Não se sabe por quanto tempo a moda continuará em alta, então o ideal é investir nessas peças agora, antes que a tendência vá embora.


+ Moda