Champagnat e Praças: Iluminação natalina na área central de Franca encanta

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de dezembro de 2019 às 20:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Comerciantes de Franca apostam no aumento de vendas com inauguração de decoração natalina

A tradicional iluminação de Natal do Colégio Champagnat foi inaugurada na noite da última sexta-feira, 6, pela Prefeitura. Antes das luzes serem ligadas, o público pôde prestigiar a apresentação do Coral Infanto-Juvenil da Educação que cantou várias músicas na escadaria do prédio.

A apresentação também foi acompanhada pelo prefeito Gilson de Souza e por secretários como o de Educação, Edgar Ajax; de Esporte, Arte, Cultura e Lazer, Elson Boni e ainda pelo vereador Nirley de Souza.

O Coral apresentou várias músicas bem conhecidas e encantou o público. Em seguida, após contagem regressiva, o prefeito acionou as luzes deixando todo a frente do Colégio Champagnat iluminada.

No sábado, 7, foi a vez da Praça Nossa Senhora Conceição receber a iluminação de Natal. A tradicional Árvore de Natal tem 18 metros de altura e ficou cheia de luzes. Com isso, quem for passear ou comprar nas lojas do Centro poderá contemplar a iluminação. Além disso, as crianças poderão visitar a Casinha do Papai Noel, da Acif, que foi montada na mesma praça.

Com o clima natalino implantado na cidade, a população de Franca está encantada e, com isso, a expectativa dos comerciantes é que as vendas sejam estimuladas, já que as lojas estão funcionando em horário especial, de segunda a sexta – das 9h às 22h; aos sábados, das 9h às 18h; e aos domingos, das 10h às 18h.


+ Cotidiano