Chamamento público do Condema acontece nesta quarta-feira, 22 de janeiro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 02:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é a escolha de representantes das entidades ambientalistas e sindicatos ligados à área ambiental

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Saneamento Básico (Comdema) terá uma reunião de trabalho a indicação de membros para compor o colegiado para o próximo biênio, na tarde dessa quarta-feira, a partir das 14 horas, no auditório do Parque Fernando Costa (Av. Dr. Flávio Rocha, 500, Vila Exposição). 

O chamamento público é feito pela direção do Conselho de Desenvolvimento sustentável, em Assembleia Geral para escolha de representantes das entidades Ambientalistas, dos Sindicatos dos Trabalhadores e Patronais relacionados à área Ambiental, dos Clubes de Serviços e dos Movimentos Sociais e Populares de Franca.

O objetivo é compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Saneamento Básico para o biênio 2020-2021.

Nos termos que dispõe a legislação em vigor, a citada assembleia que será aberta ao público ocorrerá nesta quarta-feira, 22, às 14 horas no Auditório Fábio de Salles Meirelles do Parque de Exposições “Fernando Costa”, situado na av. Dr. Flávio Rocha, 500. 

Na ocasião, após os esclarecimentos gerais aos participantes deverão ser indicados os seguintes representantes da sociedade civil e seus suplentes: 3 representantes de entidades ambientalistas; 2 representantes de Sindicatos dos Trabalhadores relacionados à área ambiental; 2 representantes de Sindicatos Patronais relacionados à área ambiental; 2 representantes dos Clubes de Serviços; 1 representante dos movimentos sociais e populares.

Atualmente o Conselho de Desenvolvimento tem na sua presidência o biólogo e professor Célio Augusto Pereira Rodrigues.


+ Cotidiano