Chamada de ‘marrenta’ por funcionária de salão, mãe de Ludmilla tira satisfação

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de julho de 2017 às 13:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Silvana Oliveira gravou toda a conversa; objetivo foi provar mentiras publicadas no Facebook

​Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, não gostou nada de ver um post de uma funcionária de um salão de beleza em Duque de Caxias (RJ), que a chamou de ‘marrenta’ no Facebook. “A mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer o cabelo. Tem implante até na sobrancelha. Que mulher ‘marrenta’, senhor. Se achando a Beyoncé. Avisa ela que famosa é só a filha”, escreveu a funcionária na rede social.

Irritada com o post, Silvana voltou ao salão para tirar satisfação com a moça e gravou toda a discussão em um vídeo, que também postou no Facebook. “Sempre frequentei o seu salão e queria saber qual foi o dia que eu destratei ou desfiz de alguém aqui. Porque ela (aponta para a funcionária) foi para a internet fazer isso aqui (lê a mensagem). Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa nesse tipo?“, questionou Silvana ao voltar ao local. Depois da bronca, a funcionária respondeu que escrever a mensagem de “palhaçada” e pediu desculpas, dizendo que já havia apagado o post.

“Humildade eu tenho é muita. Pelo o que você fez, palhaça aqui é você. Você gosta de expor as pessoas ao ridículo. Sempre cheguei aqui e fui bem tratada. Conheço todo mundo aqui. Eu cumprimentei as pessoas que eu conheço. Vou voltar aqui quantas vezes eu quiser e espero que você não faça mais isso”, diz Silvana no vídeo.

No Facebook, ao compartilhar o ocorrido, a mãe de Ludmilla explicou que havia feito o que fez para mostrar que as pessoas inventam mentiras sobre ela e a filha. “Vim compartilhar com vocês uma situação muito desconfortável que aconteceu comigo faz uns dias para que possam entender que, assim como fizeram comigo, fazem com a minha filha também. Porém, ela não tem como correr atrás para desmascarar pessoas como essa, que na verdade só querem inventar calúnias sem explicação. Deixo claro que estarei sempre em Caxias, pq é meu lugar e agradeço aos meus amigos de verdade que sabem e reconhecem minha origem. Observem e tirem suas conclusões”, escreveu ela.


+ Um Toque a +