Cezar Vilela é nome cotado para se candidatar em 2020 à Prefeitura de Cássia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de dezembro de 2019 às 22:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Profundo conhecedor de política e
um articulador de habilidade,
Cezar Vilela foi convidado

De uma hora para outra o cenário político de Cássia foi sacudido por uma informação: Cezar Vilela, que já foi o principal assessor do ex-deputado Marco Aurélio Ubiali e também de outras lideranças políticas do Estado de São Paulo, foi convidado para ser candidato a prefeito de Cássia.

Cidade em que tem vários familiares, as amizades que tem em Cássia e o bom trânsito na movimentação política fazem com que o fato não seja apenas uma notícia, mas causa um impacto na comunidade.

As informações são de que o nome de Cezar Vilela praticamente não encontra resistência no cenário político daquela cidade. Pelo contrário, já teria recebido inúmeras adesões.

Interlocutores dizem que o trânsito de Cezar Vilela nas esferas do governo e o conhecimento da máquina administrativa são fatores que podem contribuir para que Cássia suba um degrau a mais na sua busca constante pelo progresso.

A cidade tem uma carência acentuada de postos de trabalho e nesse sentido o nome do eventual candidato poderia levar para a cidade as empresas necessárias para dar emprego aos trabalhadores.

Também seria importante para a cidade o seu trânsito com autoridades federais, que poderiam destinar para Cássia os recursos necessários às melhorias ou os próprios melhoramentos.

Quando o meio político analisa o nome cogitado, os elogios são para seu conhecimento do cenário administrativo de Belo Horizonte, São Paulo e Brasília, onde atuou por vários anos.

“Se Cássia clama por progresso, a oportunidade é agora”, diz um político que já conversou com Cezar Vilela e se colocou à disposição para trabalhar por seu nome.

Além disso, Cezar Vilela já recebeu contatos de vários deputados estaduais e federais elogiando o seu nome e dizendo que estão à disposição para fazer Cássia crescer ainda mais e se despontar no cenário econômico mineiro.


+ Política