Cevasa doa álcool líquido 70º para Santa Casa e Hospital São Joaquim

Batatais e Patrocínio Paulista também serão beneficiadas, além de integrantes da agroindústria

Postado em: em Agronegócios

Reafirmando seu compromisso com o bem-estar de todos, a Cevasa realiza a doação de álcool líquido 70% a entidades de ao menos 10 cidades do interior de São Paulo, inclusive de Franca.

Na cidade serão beneficiadas o Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca e o São Joaquim Hospital e Maternidade. Além de Franca, receberão a doação do álcool líquido 70%, as UBS e SUS de Patrocínio Paulista e Batatais.

Além destas entidades a usina tem doado ainda álcool líquido 70% para hospitais do SUS, Unidades Básicas de Saúde, lar de idosos (asilos), Polícia Civil , Policia Rodoviária, Polícia Ambiental e Lar da Criança de ao menos 10 municípios de seu entorno.

Integrantes da agroindústria também receberão álcool em gel para ajudar no combate à Covid-19. atua na prevenção de mais de 1000 vidas diretas.

"Somos uma fábrica de alimentos, energia e combustível, não podemos parar! Seguiremos engajados e firmes, entendemos que devemos continuar enquanto outros estão em casa por nós. Esta safra será do crescimento pessoal de cada um de nós, e venceremos pelos esforços de todos", comenta Luiz Paulo Santa´Anna, diretor geral da Cevasa.

Sobre a empresa

A história da CEVASA – Central Energética Vale do Sapucaí LTDA, começou em 1994, com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico da região de Patrocínio Paulista (SP). 

Ao longo dos anos, a Cevasa cresceu tanto em volume de moagem e produção de etanol, quanto em rendimento operacional, ganhando destaque também na cogeração de energia elétrica e produção de açúcar.

Associando valores, competência e tecnologia, tem como missão obter produtos derivados da cana-de-açúcar, respeitando os princípios da ética e da qualidade total, sempre em harmonia com o meio ambiente e dentro das normas de segurança.

*Agência UDOP de Notícias


Artigos Relacionados