Centro de Franca terá desfile de candidatos em busca de conquistar votos

A um mês das eleições, apesar do número de candidatos por Franca, campanhas ainda são lentas

Postado em: em Política

Esta manhã de sábado terá um desfile de candidatos no Centro de Franca. Grande parte dos mais de 20 postulantes aos cargos de deputado estadual e federal com base eleitoral na cidade fará corpo a corpo com os eleitores.

Apesar no número de candidatos, a um mês das eleições, as campanhas ainda não empolgam em Franca. Com as diversas limitações da lei eleitoral, poucas ações são liberadas e as campanhas estão mais fortes na internet e na entrega de santinhos nas casas do que nos tradicionais corpo a corpo.

Outra ação que tem sido adotada pelos candidatos são as visitas a estabelecimentos comerciais, indústrias, reuniões fechadas com grupos de moradores, nos bairros, e também em igrejas de diversas denominações.

Um dos candidatos que confirmou presença no Centro neste sábado é Delegada Graciela, que concorre a uma vaga de deputada estadual pelo PR de Franca. Estará em companha do irmão, Delegado Davi, candidato a federal.

"Temos que valorizar o contato direto com os eleitores, pois eles nos apresentam ideais, sugestões e críticas construtivas. Ninguém sabe mais o que é necessário que o povo, que vive os problemas de muito perto", afirmou Graciela.



Artigos Relacionados