Cemig informa esquema de atendimento no Corpus Christi na região mineira

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de junho de 2017 às 12:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Agências e postos não funcionarão nesta quinta-feira (15/6) onde é feriado

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, em virtude do feriado de Corpus Christi, as agências e postos de atendimento da empresa não funcionarão nesta quinta-feira, (15/6) nas cidades onde for decretado feriado.

Na região mineira próxima a Franca serão atingidas as cidades de Claraval, Ibiraci, Capetinga, Cássia, Pratápolis, Itaú de Minas, Passos, São Sebastião do Paraíso, Sacramento, Conquista, Delta, Delfinópolis, São João Batista do Glória, São José da Barra e São Tomás de Aquino, entre outras

Nos demais municípios o atendimento será normal. Os serviços presenciais da companhia voltam a funcionar em todo o estado na sexta-feira (16/6), a partir das 8 horas.

Durante o feriado e no fim de semana, os consumidores poderão utilizar os canais digitais de atendimento da empresa.

O aplicativo Cemig Atende, disponível para smartphones e tablets, conta com 18 serviços nos sistemas operacionais Android, IOS e Windows e oferece conforto e segurança aos consumidores, permitindo que economizem tempo ao resolverem questões relativas à empresa nos canais digitais.  

Outra possibilidade para agilizar o atendimento é a Agência Virtual, no portal Cemig.

Para usar o aplicativo, após a instalação nos smartphones ou tablets, é necessário apenas fazer o cadastro com o CPF e o número do cliente.

Previsão do tempo – Interior

Durante o feriado não há previsão de chuva em grande parte do estado, exceto nos Vales do Rio Doce e do Aço, onde podem ocorrer chuvas isoladas, mas sem previsão de volumes significativos.

As temperaturas permanecerão estáveis na parte norte do estado, podendo ficar acima dos 35°C. A umidade relativa do ar deve atingir valores abaixo dos 20% durante o feriado em alguns municípios do Norte e Noroeste.

Cidades Históricas

Não há previsão de chuva durante o feriado nas cidades históricas de Minas Gerais. Em São João Del Rei e Tiradentes o céu ficará ensolarado a parcialmente nublado durante o feriado.

Já em Mariana, Ouro Preto e Diamantina o sol predominará. As temperaturas ficarão amenas nas cidades históricas, mas com as madrugadas frias.

Litoral

O feriado começará com chuva no litoral capixaba, chuvas isoladas no litoral fluminense e tempo parcialmente nublado no litoral paulista.

Na sexta-feira (16/6) ocorrerá a diminuição da nebulosidade no litoral sudeste do Brasil, mas ainda permanecerá a previsão de chuva no Espírito Santo. Já no Rio e em São Paulo, a sexta será com predomínio de sol, mas as temperaturas ficarão amenas.

O sábado (17/6) e o domingo (18/6) serão ensolarados no Rio e em São Paulo, onde as temperaturas diurnas terão ligeira elevação, e no Espírito Santo o céu ficará com nebulosidade variável e as chances de chuva são pequenas.


+ Trânsito