CEI “Gustavo Chereghini Bichuetti” promove Formatura de novas turmas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de dezembro de 2016 às 09:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O projeto é dividido nos cursos Relações no trabalho e Atendimento ao Trabalhador junto à empresa

O CEI (Centro de Educação Integrada) realiza nesta segunda-feira e terça-feira (12 e 13), a formatura de novas turmas do Programa de Oficinas e Programa de Inclusão da Pessoa com Deficiência Intelectual no Mercado de Trabalho.

O programa está dividido em duas vertentes, sendo a primeira o Curso “Relações no trabalho” com duração de 18 meses e a segunda, de Atendimento ao Trabalhador com deficiência junto à empresa.​

O projeto de inclusão social de adolescentes acima de 16 anos e adultos com deficiência intelectual. A coordenação, nesses dois dias, pretende reunir os jovens aprendizes com seus pais para a formatura.

Haverá uma socialização das atividades desenvolvidas nas oficinas durante o ano, bem como feitas as rematrículas para o planejamento de aulas de 2017. 

Nas duas oportunidades serão entregues os certificados para os aprendizes que participaram do Curso Relações no Trabalho, que compõem o Programa de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho.

Bazar de Natal

Durante os dois dias, também será realizado o Bazar Natalino, envolvendo os trabalhos que foram feitos pelos aprendizes ao longo do curso, valorizando o conteúdo obtido no programa de oficinas, que tem como objetivos oportunizar a vivência de experiências educacionais, culturais e profissionalizantes diversificadas; favorecer o desenvolvimento de competências e construção de habilidades pedagógicas importantes ao aprendiz para as atividades de vida diária e vida prática, valorizando o seu potencial e  ampliar a aprendizagem das capacidades adaptativas, possibilitando autonomia aos aprendizes.


+ Educação