CDHU: Depósito de senhas de inscritos para sorteio de casas em Guaíra será às 12h

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de março de 2020 às 11:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sorteio será no mesmo dia, próximo sábado, 14, no Ginásio de Esportes “ José Figueiredo”

De acordo com as novas informações da CDHU – Companhia de Desenvolvimento  de Habitação Urbano, todos os inscritos para o sorteio das casas populares em Guaíra  devem estar às 12h do próximo sábado, 14 de março, no Ginásio de Esportes “ José Figueiredo” para depositar as senhas nas urnas de acordo com a cor correspondente.

O sorteio será no mesmo dia, a partir das 14h.  A presença no sorteio é obrigatória.  

O não comparecimento implicará  na desclassificação da família, não podendo a mesma reclamar futuramente por eventuais prejuízos.

A seleção dos beneficiados será feita por sorteio público classificatório. Os imóveis vão atender famílias com renda entre 1,5 e 5 salários mínimos. 

A Secretaria de Habitação concederá subsídios de até R$ 40 mil, conforme a renda das famílias. 

Será possível contar ainda com subsídios federais e utilizar o FGTS no financiamento habitacional. Desta forma, o valor das prestações ficará compatível com a capacidade de pagamento das famílias.

Nesta modalidade, os terrenos são ofertados pelo município e a construção das moradias é realizada com recursos da Caixa Econômica Federal e da Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo, por intermédio da Agência Casa Paulista.

Os futuros moradores do Conjunto Habitacional Guaíra J terão até 120 meses para quitarem o financiamento habitacional, e o valor das prestações será definido pela CAIXA conforme a renda familiar mensal. As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. 

Cada unidade incorporará as melhorias exigidas pelo padrão da Secretaria da Habitação e já vem com pisos cerâmicos em todos os cômodos, azulejos nas paredes hidráulicas, medidores de água individualizados, acessibilidade e infraestrutura completa.

 Serviço:

Sorteio de  232  casas

Dia: 14/03/2020

Local: Ginásio de Esportes “ José Figueiredo “

Horário:  12h colocação da senha nas urnas e 14h o início do sorteio 


+ Cidades