CDHU: App do SP Serviços permite gerar 2ª via de boleto pelo celular

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de agosto de 2017 às 23:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Aplicativo gratuito permite enviar 2ª via do boleto por e-mail ou criar linha digitável

Para emitir a 2ª via de boleto, seja da atual prestação ou de prestações em atraso, os mutuários da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) não precisam se deslocar até um posto de atendimento do órgão. Isso pode ser feito pelo celular ou tablet por meio de um aplicativo disponível no SP Serviços.

Com o app CDHU, desenvolvido pela Prodesp em parceria com a Secretaria da Habitação do Estado, basta que o cidadão tenha em mãos o número da conta que vem inscrito no boleto da prestação, do CPF e a data de nascimento do principal mutuário.

Após o preenchimento das informações solicitadas, o aplicativo permite que o usuário visualize o boleto e envie o documento por e-mail. Se preferir, o cidadão também pode gerar a linha digitável para pagamento das prestações em caixas eletrônicos, lotéricas e Internet Banking.

SP Serviços
Disponível para download na App Store e no Google Play, o SP Serviços reúne, além do CDHU, outros 41 aplicativos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, incluindo os do Detran.SP, Poupatempo, Secretaria da Fazenda, Cetesb, Procon.SP, entre outros.

Para mais informações sobre o SP Serviços, acesse www.spservicos.sp.gov.br.


+ Serviços