Castelinho terá programação especial para celebrar seus 108 anos de história

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de abril de 2017 às 19:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ponto alto da comemoração será no dia 13 de maio, com show especial no Salão Nobre do clube

O Castelinho completa em maio 108 anos de história. A data será comemorada em grande estilo com cinco dias de eventos e programação especial que vai agradar toda a família. E se o assunto é família, é ela quem abre as comemorações. No dia 7 de maio, o domingo é da Família Castelinho. Neste dia, aberta apenas aos sócios, as crianças e adolescentes vão se divertir com bolha na piscina, futebol de sabão, gincanas e muitas brincadeiras. Já os adultos vão curtir a tarde ao som da banda Tridons.

Uma pausa de dois dias, e na quarta-feira, 10 de maio, a festa recomeça. Desta vez, voltada aos adultos. O clube vai oferecer música ao vivo e cerveja em dobro, a partir das 20 horas. Quem anima o público é a dupla Diego e Gabriel. “Neste dia o sócio compra qualquer cerveja em garrafa e ganha uma lata de sub-zero”, explica Ana Flávia Molina, do setor de eventos do Clube.

Já no dia 12 de maio, sexta-feira, tem happy hour especial dos 108 anos. O agito começa às 20 horas e é aberto também a não sócios. Neste caso, o couvert é cobrado apenas aos não sócios. A Banda A3 faz o show.

O ápice das comemorações será dia 13 de maio, sábado, com um super evento no Salão Nobre. A festa será aberta a toda família. Sócios terão desconto para participar. O convite dará direito a open-bar e open-food, além de ilhas de drinks. A banda tio Song anima o público. E para que os adultos possam curtir a noite, haverá espaço kids com monitores para a diversão da garotada.

Ao longo da noite os convidados terão muitas surpresas com homenagens e sorteios de prêmios.

Para fechar as comemorações, nada melhor que um almoço com cardápio especial que será servido no restaurante do clube no domingo, Dia das Mães. Neste dia, a banda Teed se apresenta a partir das 13 horas.

O presidente da AEC Castelinho, João Carlos de Vilhena, o João Preto, contou que está sendo programado com muito cuidado e carinho. A intenção, segundo ele, é fazer o melhor para o associado. “Nossa equipe do departamento de eventos está empenhada para que tudo ocorra com sucesso. Teremos diversão em várias áreas, do entretenimento com música ao esporte. E temos mesmo que comemorar os 108 anos, afinal, são pouco clubes no Brasil que conseguiram sobreviver e chegar a essa idade”, disse o presidente.

 


+ Cultura